terça-feira, 21 de setembro de 2010

James Franco achou a cena de sexo em “Amanhecer” decepcionante depois de toda preparação


O que nós amamos sobre o James Franco é que, apesar de ter um Ph.D em Yale, ter participado de “127 Hours” e ser uma personalidade na lista de Hollywood, ele tirou um tempinho de sua agenda super ocupada para se informar sobre as tendências. Isso mesmo, James leu e assistiu os livros e filmes de “Crepúsculo”, e ele falou sobre isso com a MTV no Festival Internacional de Cinema em Toronto.

Ele não é um Twi-hard declarado, mas se refere a Robert Pattinson e Taylor Lautner pelo primeiro nome, e entende as grandes metáforas da série.
“Eu não diria que gostei deles, mas sou fascinado por eles”, disse James sobre os livros. “Eu fiquei interessado na metáfora do vampiro colocado em um ambiente do colegial e como uma relação com um vampiro pode simbolizar os sentimentos que as pessoas têm quando são adolescentes. E a obsessão das pessoas com isso também me fascina”.
James também analisou o papel dos filmes na loucura “Crepúsculo”. “É difícil separar os atores da experiência da leitura e do fenômeno que “Crepúsculo” é agora”, disse ele. Ele também deu referências a que partes de “Eclipse” ele gostou.
“Os filmes quase se comentam sozinhos. Tem uma cena na que os caras, Taylor e Rob, estão na tenda, é quase uma cena de “Brokeback Mountain”, na qual dois caras estão em uma tenda e a garota está dormindo, e eles estão tendo um momento romântico através dela, de certo modo. Um deles diz “Eu sou mais gostoso que você”, e é quase como se estivessem piscando para os fãs, os Team Jacob e Team Edward.”
Mas ele tem uma concessão a fazer: Ele não terminou de ler “Amanhecer”. Ele ouviu sobre a cena do parto (“Eu meio que sei o que acontece, é um parto estranho, certo?”, perguntou retoricamente), mas sua razão por ter parado no meio é a mesma que as nossas frustrações de quando lemos o livro pela primeira vez.
“Eu li uma parte. Acho que cheguei na cena de sexo, mas foi tão curta, eu nem sabia se era a cena mesmo. Foi decepcionante depois de todo aquela preparação.”
Fonte: Hollywood Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: