terça-feira, 21 de setembro de 2010

Kristen Stewart: “Eu quero ser atriz. Só não fico confortável falando sobre mim mesma”

Surpresa! Kristen Stewart ainda não é uma “megera indiferente”
Quando os repórteres – e mais importante ainda, os leitores – vão perceber que a Kristen Stewart não é uma vaca? A própria Kristen falou tanto sobre isso que até merece ter atitudes de vaca, mas as pessoas ainda continuam perguntando a ela porque todos acham que ela é uma celebridade vinda do inferno.
Claro que isso apareceu novamente na nova entrevista de Kristen para a Telegraph (é aquela na qual Kristen conta que saiu da escola aos 13 anos). Na verdade, a análise se ela é ou não uma vaca – ou não – foi quase todo o assunto da entrevista:
“Eu sou bem tímida e as pessoas acham que sou indiferente”, disse K.Stew, algo que ela já apontou milhares de vezes durante suas aparições nas turnês da “Saga Crepúsculo”. Infelizmente, isso não parece impedir que as pessoas ainda discutam o fato de que se ela não quer a atenção, deveria sair de Hollywood.
Em relação a isso, K.Stew diz:
“Eu tenho escolha? Eu quero ser atriz. Só não fico confortável falando sobre mim mesma”.
Essa não parece ser uma opção, não mais. Quando você se torna atriz também se torna uma celebridade, o que é uma ocupação full time e se você não jogar pelas regras do público é considerada uma vaca.
Por que não podemos aceitar que a garota é, ai que horror!, normal?
Estamos muito entediados com isso. Vocês não prefeririam que os repórteres lhe perguntassem coisas interessantes? Talvez se eles parassem de perguntar porque ela é uma vaca, ela baixaria a guarda e mostraria um pouco de personalidade.
Se não por sua atitude, pelo menos por seu “suposto” namorado Robert Pattinson.
Desculpem por arrasar os corações de vocês, mas K.Stew disse ao repórter, ao falarem sobre Rob: “Não importa quantas vezes eu já falei com alguém ou quão bem me conhecem, eu não vou falar sobre isso.”
A menos que você seja a Oprah.
Pessoal, é hora de pensar em novos assuntos.
Créditos: Twilight Saga Fan
Via: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: