terça-feira, 21 de setembro de 2010

O que será que dizem os amigos de Kristen sobre ela?

Kristen através dos olhos de seus colegas e amigos

“Eu acho que ela é uma atriz extremamente talentosa, e somos muito próximos, por isso sempre a apoio” – Max Thieriot, colega de elenco em “Segurem essas crianças”.
“Ela tem uma presença incrível. Ela entrou na sala. Você sente algo, tipo, quem é essa pessoa?” Udayan Prasad – Diretor de “The Yellow Handkerchief”.
“Ela não precisa de ajuda. Ela está no caminho certo. Ela é uma boa garota. E eu amo ela. Passei muito tempo com ela” – Jodie Foster, colega de elenco em “O Quarto do Pânico”.
“Kristen não está interessada em se debulhar de emoções, e isso resulta em uma performance inteligente e interessante” – Jodie Foster, colega de elenco em “O Quarto do Pânico”.
“Kristen é uma máquina… muito fácil de ser dirigida. Ela é uma foca verdadeira com instintos magníficos” – Sean Penn, diretor de “Na Natureza Selvagem”.
“Ela é uma atriz fantástica.” E caso ela tenha uma fase ruim. “Ela é uma lutadora. Ela é forte e uma lutadora” – Chris Weitz, diretor de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”.
“Eu fui instantaneamente tocada com sua inteligência e seu senso de si mesma. Ela era muito focada e tem um poder e ferocidade perfeitos para Georgia, e o corpo delicado que era necessário para o papel” – Mary Stuart Masterson, diretora de “Doces Encontros”.
Sobre Rob e Kristen: “Eu nunca tive atores como Rob ou Kristen. Eles te marcam, mas são desafiadores. Porque desafiam tudo dentro deles mesmos também, não só eu. Eles estavam tentando achar o personagem e fazê-lo muito bem” – Catherine Hardwicke, diretora de “Crepúsculo”.

“Eu a defendo em público sempre. Eu acho que é um absurdo não darem um tempo a ela. Acho que ela está se segurando, ela é corajosa, inventiva e tem o personagem saindo dela, e eu digo ‘Deixem ela em paz. Quem é ela para usar a sua ideia de quem ela deve ser?’. Ela tem todo direito no mundo de se expressar como quiser, e tem várias cartas na manga. Por que eles não a deixam em paz?” – William Hurt, colega de elenco em “The Yellow Handkerchief”.
“Eu falei com ela no Teen Choice Awards 2009. Ela foi legal, eu era gamado nela quando trabalhamos juntos. Ela me deu uma tartaruga no meu aniversário de 13 anos, seu nome era Bob” –Josh Hutcherson, colega de elenco em “Zathura: Uma aventura espacial”.
“Eu estava falando sobre a Kristen. Eu acho que ela super talentosa e perfeita. Ela é uma grande conservacionista, muito inquisitiva. Ela tem um lado forte também, então não é um saco de pancadas. Ela é forte e legal. Ela é linda, esperta e emocional também” – Emile Hirsch, colega de elenco em “Na Natureza Selvagem”.
“Eu acho que ela terá uma carreira maravilhosa… Eu fiquei impressionada com sua profundidade e integridade, e gostei muito de fazer esse filme com ela” – Maria Bello, colega de elenco em “The Yellow Handkerchief”.
“Ela ouvia meu sotaque e assistia minha linguagem corporal. Ela é uma atriz de peso, honestidade, integridade e profundidade, é muito seria. Ela leva isso como arte.” – Joan Jett, produtora de “The Runaways”.
“Ela é a melhor atriz de sua geração” – Robert Pattinson, colega de elenco na “Saga Crepúsculo”.
Fonte: Twilight Saga Fan
Creditos: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: