quarta-feira, 19 de maio de 2010

A diretora de “Crepúsculo”, Catherine Hardwicke, fala sobre a polêmica dos salários

Catherine Hardwicke opinou sobre a suposta disputa de salários que ameaça atrasar o último filme da franquia, insistindo que o elenco de apoio “provavelmente sim” merecem um aumento salarial. Os protagonistas do filme, Robert Pattinson e Kristen Stewart vão receber um pagamento multi-milionário pelo último filme, “Amanhecer”, que será dividido em duas partes.
Mas estrelas como Ashley Greene e Kellan Lutz estão em negociações por melhores salários para o filme. Os executivos da Summit Entertainment estão tratando de não haver atrasos e fontes afirmam que os chefões estão pensando em refazer o elenco de apoio caso as negociações por salários apropriados não sejam fechados.
E Hardwicke, que dirigiu o primeiro filme da franquia, admite que ouvir isso “quebra” seu coração, pois são disputas complicadas, e ela está certa que as jovens estrelas podem falar pouco sobre estas reivindicações. Ela disse à USMagazine.com que “Ashley e Kellan têm agentes, gerentes e advogados… você tem todas estas influências de fora dizendo que você deve ‘bater o pé’ já que é uma parte importante da franquia”.
“Provavelmente, Ashley e Kellan nem estejam tão envolvidos assim. Eles têm muitas pessoas dizendo-lhes coisas e muitas delas podem ser mal compreendidas. Há tantos mal-entendidos possíveis. Isso corta meu coração. Isso pode ficar feio. Será que (esses atores) merecem mais dinheiro? Provavelmente sim, em um nível. Mas, se todo mundo ganha tanto dinheiro… é complicado. Que confusão!”
As filmagens de “Amanhecer” estão marcadas para começar no próximo outono. Os filmes serão filmados um após o outro e provavelmente deverão ser lançados em novembro de 2011 e no verão de 2012.
Fonte: aceshowbiz

Creditos: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: