domingo, 23 de maio de 2010

Elizabeth fala sobre a negociação de contratos para Amanhecer

Elizabeth Reaser sabe que ela estará de volta para mais ação como a vampira mãe Esme Cullen quando “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” começar a ser filmada. Mas se ela sabe de alguma coisa sobre o que está havendo com as co-estrelas Kellan Lutz e Ashley Greene, que dizem por aí, estão renegociando os seus salários para a conclusão de duas partes da franquia, ela não deixou escapar.
“Quer dizer, eu entro na internet e descubro por lá o que está acontecendo,” ela revelou para a MTV News esta semana, quando ela parou nos nossos escritórios para falar de “Eclipse”. “Essa é realmente a forma como eu consigo a maioria das informações, mas eu estou muito ansiosa. Você provavelmente tem mais informações atuais do que eu. É assim que descubro as coisas, em sites estranhos.”
“Eu acho que nós ainda estamos, tipo, trabalhando no meu contrato, mas sim, eu vou fazer o filme,” ela continuou, observando que se você quiser mais informações sobre o resto da turma, que ela não é a pessoa certa para você procurar. “Eu tento e fico o mais longe possível desses tipos de situações”.
Então como Reaser se sentiria se Lutz e Greene não conseguissem chegar a um acordo a tempo? “Eu não sei. Eu acho que todo mundo é substituível no fim das contas. Eu acho que isso é verdade para todo mundo em qualquer lugar, exceto para a música da Beyoncé”, ela disse, tentando manter o clima leve.
“Então, eu não sei. Nós somos todos atores. É um trabalho no fim das contas. Nós estamos fazendo um trabalho. Quero dizer, você odeia perder pessoas. Nós perdemos a Rachelle [Lefevre], o que foi triste. É assim que é às vezes. Todos nós já fomos demitidos antes.”
Você realmente acha que todo mundo do elenco de “Crepúsculo” é substituível? Responda nos comentários.
PS: Nós agora sabemos que Ashley Greene e Kellan Lutz confirmaram suas participações em Amanhecer, como Alice Cullen e Emmett Cullen, respectivamente.
Fonte: P.T
Creditos: twilight mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: