Depois da avalanche de notícias sobre Supernatural divulgadas durante o painel da série na Comic-Con, várias novidades sobre a sexta temporada foram divulgadas ao longo dessa semana. E podem apostar que o que descobrimos sobre os episódios inéditos vão deixar os fãs ainda mais ansiosos pela estreia da nova temporada!
Primeiro, veio a entrevista com Sera Gamble, nova diretora da série. A entrevista concedida ao Zap2It foi dada durante a coletiva de imprensa da Television Critics Association, e a nova chefe de Jared Padalecki e Jensen Ackles aproveitou para falar sobre suas expectativas sobre a nova temporada.
A primeira pergunta que não quer calar é: será que voltaremos a ver o amuleto de Dean algum dia? O colar que Sam lhe deu quando eram crianças fez parte do figurino de Dean até a quinta temporada, quando o personagem descobriu que não fazia parte do Paraíso de Sam e jogou o presente no lixo de um hotel. Será que Sam o recuperou?
“Talvez”, disse Sera. “Posso dizer que não veremos o amuleto novamente tão cedo, mas isso não significa necessariamente que nunca mais o veremos”, completou.
Logo no início da sexta temporada, Dean – sem amuleto – está vivendo com Lisa Braeden (Condy Sampson) e seu filho, Ben, há um ano, acreditando que Sam está morto. “Na temporada passada, quando começamos a pensar na ideia de Dean fincando raízes, sabíamos que não poderíamos escolher qualquer mulher de seu longo histórico de conquistas”, afirmou a diretora. “A força motivadora de Dean sempre foi sua devoção à família. Ele põe a família acima de qualquer outra coisa. Nós sabemos que não importa qual seja seu relacionamento com Lisa, ou o quanto ela é maravilhosa, ou como o sexo é bom, é tudo uma questão de família. Para Dean o principal não é estar com Lisa, mas, sim, querer fazer parte de uma família.”
Mas quem está desconfiando que Lisa sofrerá uma morte horrível logo no primeiro episódio da nova temporada está redondamente enganado: “Lisa será uma personagem recorrente na primeira metade da temporada”, confirmou Sera.
Sera assumiu o lugar de Kripke na direção depois que o criador de Supernatural decidiu se afastar um pouco pois afirmou ter terminado de contar uma história na quinta temporada. Ele permanece nos bastidores da série, atuando como produtor executivo.
Muita gente duvidou que a série sobreviveria à quinta temporada (e os leitores do Minha Série devem se lembrar da época em que essa questão continuava em aberto), mas agora que a sexta temporada já está sendo produzida, a pergunta é: será que a série chega à sétima temporada?
“Sabemos como queremos que a série termine”, disse a diretora. “Nesse momento, então fazendo algo que poucas séries fizeram no passado, que é declarar que terminar de contar nossa primeira história e estamos prosseguindo para o segundo capítulo. Não estamos necessariamente visualizando isso como nossa última temporada, mas estamos preparados para isso. Temos um final já pensado.”
Talvez essa história de encerramento tenha que esperar mais um pouquinho: o TVGuide fez uma cobertura via Twitter da coletiva de imprensa, e uma das mensagens dizia “Dawn Ostroff [diretora da emissora] acha que Supernatural pode durar mais de uma temporada.” E se a poderosa chefona da emissora falou, está falado!
Se a diretora da emissora acredita em
uma sétima temporada, quem somos nós para duvidar?
E enquanto a confirmação de uma sétima temporada não vem, já temos mais uma dica do que deve acontecer nessa temporada. Adivinhem quem está aderindo à mais recente mania de vampiros? Pois é: os vampiros vão participar do sexto ano de Supernatural!
“Vamos fazer um episódio que mostra que fingir ser Edward Cullen (Crepúsculo), os irmãos Salvatore (The Vampire Diaries) ou Bill Compton (True Blood) pode ser ruim para você”, disse Sera.
O episódio com os sugadores de sangue se chamará “Live Free or Twi-Hard”. Nele, vamos ver como Dean e Sam lidam com a obsessão por vampiros: “há uma razão mitológica para estarmos revisitando alguns dos monstros com os quais lidamos anteriormente na série... incluindo vampiros”, contou a diretora.
“Quando estávamos conceitualizando o episódio vampiresco, pensamos 'uau, nunca houve uma época tão boa para ser um vampiro!.' As meninas estão se jogando em cima deles! Elas pensam que vampiro significa 'eu não vou tentar transar com você.'” É claro que num mundo onde os vampiros realmente isso, esse tipo de reflexão pode significar morte – ou coisa pior.
A propósito, não é porque a diretora de Supernatural é uma mulher que teremos mais cenas de Jensen e Jared em trajes sumários: “acho que a quantidade de cenas sem camisa continua a mesma. É frio em Vancouver! [onde a série é gravada] A saúde deles vem em primeiro lugar!”, brincou Sera.
A sexta temporada de Supernatural chega aos Estados Unidos no dia 24 de setembro.
Fonte: Minha Serie
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: