quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Entrevista com Anna Kendrick

Escrito por Alexx

Anna fez uma entrevista para o Portland Monthly em 2008, e eu encontrei uma nova e sincera transcrição. Isso foi bem na época em que Anna tinha acabado de filmar “The Marc Pease Experience”. Ela fala sobre como é trabalhar com Jason Schwartzman e Ben Stiller, e também fala sobre sua cidade natal.

Quando você conseguiu seu papel em “The Marc Pease Experience”?

Recebi o telefonema no ano passado em pleno Dia dos Namorados. Geralmente tenho azar nesse dia. Estava muito nervosa quando recebi a notícia pelo telefone. Até então, qualquer coisa relacionada ao trabalho que tinha acontecido comigo no Dia dos Namorados tinha ido por água abaixo. Então, isso foi ótimo. Minha sorte mudou!

Ben Stiller e Jason Schwartzman sabem que você é de Maine?

Lembro-me de ter falado com o Jason, ele costumava ser o baterista da banda Phantom Planet. Quando lhe disse que era daqui, ele imediatamente disse que gostou de Portland, ele já tinha vindo aqui com sua banda, e de repente deixei escapar: "Eu estava lá! Vocês fizeram a abertura do show do Incubus no Centro Cívico." Relembrei de tudo: '. O vocalista mergulhou na multidão, e o grupo dos meus amigos o pegou!

Havia uma vida real de Jason Schwartzman em contrapartida com Deering quando você foi para lá, você sabia, da sua perda de oito anos depois de se formar em disfarces. Então você acha que ele pode estrelar a sua produção da escola: “O Mago”?

Não! Nunca conheci alguém como Jason, e não acho que alguém tenha conhecido alguém como Marc Pease. Ele como se ele fosse os dois.

Leve-nos para detrás das cortinas durante as filmagens.

Lembro do meu primeiro dia. Jason e Ben sabiam como eu estava apavorada com a coisa toda, então pegaram leve com as piadas do que elas eram, obviamente, um grande negócio para mim. Mas houve uma hora em Ben interpretava o meu professor de música, e em uma cena, estávamos fazendo aquecimento vocal e Ben começou a improvisar as coisas, mais coisas engraçadas e divertidas, e eu tinha que repetir para ele. Acontece que todo mundo estava rindo no fundo, mas eu estava branca como um fantasma. No meio, o supervisor do roteiro, disse: “O que ele disse foi tão engraçado, eu não posso acreditar que você não esteja rindo, isso é tão profissional de sua parte.” Eu disse: “Isso não é uma habilidade, este é o medo.”
De que maneira sua personagem se parece com a pessoa que você era na Escola Deering, e de que forma ela é diferente?
Ela está romanticamente envolvida com os dois homens mais velhos, o que certamente não tem nada a ver comigo. Ela é vulnerável, está no processo de descoberta de seus pontos fortes, e eu acho que esse fato é partilhado com todos que chegam ao ensino médio.

Você teve que alterar seu jeito de atuar na Broadway para poder atuar nos filmes? Que medidas você tomou?
Eu tive sorte. Meu primeiro filme foi um filme sobre o teatro, chamado “Camp”, em 2003, fazer um filme desse tipo ajudou-me no processo de transição.

Onde vai ser a estreia quando o filme for finalizado, e quais amigos seus de Maine vão participar?

Eu imagino que será em Los Angeles, e o que eu vou ter que fazer durante a estreia vai ser muito parecido com trabalhar. Eu gosto de manter toda essa parte da minha vida privada.

Você não está fazendo um trabalho muito bom nisso!
É mais como, eu odeio desiludir qualquer um dos meus amigos sobre quão chata Los Angeles pode realmente ser.

Há diferença de idade de 20 anos entre você e Ben Stiller. Ele fez ou não piadas sobre isso?

Ah, sim. Ele foi legal e rachou um par de piadas. Mas como eu disse, eu estava nervosa demais para fazer piadas de mim mesma!
Qual é o seu papel favorito até agora?
Eles estão refazendo o meu filme favorito, “Mulheres”, e para meu azar não vão fazê-lo daqui a 15 anos, porque eu sou jovem demais para qualquer um desses papéis.

Que diferença teria na sua carreira como atriz se você tivesse nascido na Califórnia ou Nova Iorque?
Crescer em um ambiente normal, indo para as escolas públicas em uma vida que parece, em comparação, para ser "humilde" no começo, é inestimável. Eu não entendo como uma garota que cresceu na Califórnia, pode até mesmo desperdiçar chances. Eu não seria apenas uma atriz diferente se eu tivesse crescido em Nova York ou na Califórnia, eu seria uma pessoa diferente.
Durante uma visita, o que é preciso para fazer você sentir que realmente voltou para Maine?
Eu teria que assistir a um jogo de futebol com meu pai. Patriots, obviamente. Eu sei que isso não parece muito com um cidadão de Maine, mas meu pai e eu temos que pegar um prato bem picante no Yosaku. Eu também gosto da Panificadora dos Foley e da Street & Company.

Qual é o seu filme favorito que tenha a performance de um ator de Maine?
Bob Marley está fantástico em “Santos Justiceiros.”
Com qual freqüência você cem para Maine?
Eu normalmente só venho para o Natal e, quando alguém se casa ou se forma, por isso acabo vindo duas vezes por ano.
Se sua vida fosse um filme aqui em Portland, onde você iria quando tivesse que ficar sozinha para pensar sobre as coisas, da forma como Homem-Aranha vai até a torre?

Eu vou para as árvores na Rua Leland acima do campo de futebol da Escola Deering para ouvir meus pensamentos, ou para a Fort Williams.
Quando você tinha 13 anos foi eleita como uma das "Dez Pessoas Mais Intrigantes em Maine". O seus colegas acharam disso?
Tenho certeza que isso não significou nada para eles. Quando você está no meio escolar, toda a atenção que tem funciona como uma forma de atenção negativa. Eu definitivamente me senti diferente quando voltei da conhecida Tony e ganhei um prêmio no Drama Desk Awards pelo papel na Alta Sociedade da Broadway, ainda como uma adolescente. Eles dizem que você nunca voltará para casa novamente, mas é estranho. De um lado, você se sente como a pessoa que era. A atmosfera parece a mesma, então por que você não sente o mesmo? Tenho que lembrar que tive que tomar conta de mim mesma desde os 17 anos e você tem que seguir em frente. Uh-la-la. Minha mãe acabou de me dar uma olhada.

Fonte: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: