segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Kristen Stewart impressionou Joan Jett

Kristen Stewart impressionou Joan Jett, quando trabalharam juntas, porque ela tinha uma “cabeça boa”.
Kristen interpreta Joan no filme “The Runaways”, sobre a girlband dos anos 70. A roqueira admite que ficou insegura inicialmente sobre como transformar sua vida em um filme, mas ver o quanto Kristen colocou no papel a fez perceber que ela tinha feito a escolha certa.
“Eu acho que Kristen foi brilhante. Ela realmente quis fazer isso direito, e ela estudou um bocado – a tal ponto que, quando ouvi-a cantar “I Love Playing With Fire”, eu tinha certeza de que eles estavam tocando a minha voz”, explicou Joan. “E ela é tão ótima de se trabalhar junto, tão pé-no-chão, e tem uma cabeça boa pra tudo.”
O filme mostra o quanto Joan e Cherie Currie, sua colega de banda, interpretada por Dakota Fanning, tiveram que trabalhar para chegar ao sucesso. Ele também detalha seu estilo de vida festeiro, que incluía o consumo de drogas e bebidas alcoólicas.
Joan já se acalmou, e prefere ficar em casa a ir nas noites selvagens porta-afora. “Eu não sou nada do que as pessoas pensam”, disse ela à edição britânica da revista Grazia. “Elas provavelmente acham que eu saio toda noite, fico doidona, mas isso ficou muito chato pra mim. Hoje em dia se eu não estou na estrada, estou em Nova York, cuidando dos meus animais “.
Créditos
via: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: