segunda-feira, 11 de abril de 2011

Comentários das pessoas que assistiram uma Exibição Especial de ‘WFE’

Eu amei Water for Elephants. Que história rica! Christoph Waltz é excelente. A forma como este rapaz mergulha em seus personagens é fora deste mundo. WOW!
E eu acredito que este é o filme que finalmente irá separar Robert Pattinson de sua persona de “Crepúsculo”. Mas, novamente, adivinhem qual é o nome de seu personagem? Jacob! Vai entender!
Eu devo dizer que Robert Pattisnon foi bem. Um grande progresso desde Remember Me, onde a única coisa que gostei foi seu figurino.
Acabei de assistir uma exibição de Agua para Elefantes! Extremamente bem feito e lindo! Grato por ser uma pequena parte que fez isso acontecer!
Fui a uma exibição exclusiva de Água para Elefantes da 20th Century Fox. Eu gostei muito e provavelmente irá ganhar um monte de prêmios.
“Water for Elephants” filme foi incrível! Vá vê-lo dia 22 de abril! #WFE
Acabei de voltar de uma estréia de Water for Elephants. Fantástico! América prepare-se, dia 22 de abril, para o maior Espetáculo da Terra!
Via | 
Creditos: Twilight O Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: