terça-feira, 5 de abril de 2011

Jamie Campbell-Bower confirma que está NOIVO!!!


Photobucket 

Fonte: Live Journal |Creditos: Foforks
Mas o cara brincalhão ficou “impressionado” quando uma correspondência suspeita chegou recentemente ao set do filme Amanhecer, em New Orleans, no qual ele interpreta o vilão Caius.
“Eu recebi um pacote contendo três peças de queijo, uma carta que começava com ‘Querido Jamie, eu não sou uma psicopata’ que depois se descreveu com um conteúdo muito, muito sexualmente explícito das coisas que essa jovem mulher queria fazer comigo”, revelou Bower. “Ela também incluiu uma coleirinha de couro, com uma faixa para os mamilos”.
“Eu tive que terminar minha cerveja bem rápido e depois fui correndo pegar uma outra”, disse ele.
Infelizmente para os fãs mais fanáticos, Jamie confirmou à Flash que está noivo do par romântico de Harry Potter, a atriz Bonnie Wright – e ele inclusive já está usando algo que parece um anel de noivado. O casal está sendo extremamente reservado sobre seu relacionamento, tendo a Bonnie inclusive negado o noivado deles há um tempo atrás, mas Bower estava radiante quando entrevistado pela Flash em Nova York.
“Estou noivo. E muito feliz”, disse ele. “Este é um momento maravilhoso”.
Quanto aos planos para o casamento, Bower revelou, “Estamos com alguns, mas não direi quando nem onde… ou de que forma”.
Ah! E, só pra constar, eles não registraram brinquedinhos sadomasoquistas na lista de casamento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: