sábado, 16 de abril de 2011

ROB FALA COMO VAI SER SE DESPEDIR DE EDWARD CULLEN E MUITO MAIS!

 
Mesmo sendo imortal. O vampiro Edward Cullen não existe mais. Ele esta aposentando as presas. A maquiagem brilhante foi deixada em um saco robusto. E já podem trazer a luz do sol. No momento que você ler este artigo, Robert Pattinson vai ter gravado a cena 
final de “Amanhecer: Parte 2”. De certa forma, ele esta terminando com seu melhor amigo etéro. “Parece o fim de um relacionamento. Eu amo o cara - e vou sentir falta dele”, Pattinson 24 anos diz durante a entrevista com a the Sun-Times em uma tarde de domingo divertida no seu quarto de hotel em Calif, Santa Mônica. “Eu prefiro pensar no fim dessa franquia como se eu estivesse abandonando a escola. É o ultimo dia de aula.” Ele fala sobre os pontos positivos de deixar para trás seu ego romântico. “Vou ficar muito contente em não ter que colocar aquelas lentes de contato nunca mais ou aquela maquiagem espumante”, ele diz com uma risadinha. Há uma coisa que você deve saber sobre Pattinson, ele gosta de rir. Gosta de rir muito. Então sua voz suaviza. “Tem sido incrível interpretar o mesmo personagem por meio de tantas aventuras. É tão estranho, porque minha vida mudou muito ao longo desses anos, mas “Crepúsculo”, Edward Cullen será sempre parte de mim. Isso tem sido minha vida inteira. Todos os meus 20 anos.” Ele diz. “E eu não teria isso de outra maneira.” Ele sabe que não pode sair desse quarto sem nos contar alguns segredos de “Amanhecer” separado em duas partes que estréia em Novembro. “Estou tão curioso quanto qualquer fã de “Crepúsculo”.” Ele insiste. ‘Um delicioso mundo sujo’ Os fãs estão curiosos sobre a vida de Pattinson pós-Crepúsculo, que inclui um dos projetos mais comentados do ano – “Água para Elefantes”, baseado no romance best-seller de Sara Gruen que estréia nessa sexta-feira. Pattinson interpreta Jacob, um estudante de veterinária da década de 30, que larga os estudos depois que seus pais morrem. Então ele opta por se juntar a um circo como veterinário e se apaixona pela atração principal (interpretada por Reese Witherspoon), que por acaso é casada com o chefão (Christoph Waltz). Sim, existem cenas de amor com Witherspoon, mas não espere que isso saia em algum tablóide. “Escute, eu estava resfriado e ficava me desculpando com Reese, que já revelou a imprensa que eu tive a pior infecção sinusal quando estava beijando ela. Ela disse, ‘Ele não parava de espirrar’ eu acho que essa foi a resposta para a pergunta “Reese, você causa inveja em muitas meninas”. Alguma defesa? “Eu não deveria ter deixado meu nariz escorrer” ele lamenta. “Fiquei tão envergonhado.” Ele estava muito animado com a idéia de se juntar com a vida de circo. Pattinson diz “É um delicioso mundo sujo, eu simplesmente adorei. Você tem permissão para relaxar, respirar e suar neste mundo. Havia algo muito real nele e foi uma experiência libertadora”. Acontece que ele é realmente uma pessoa animal. E o sentimento era mutuo. Havia outra fêmea junto com ele – e ela era sua maior fã. Ela é Tai, sua elefanta co-estrela, e a propósito muito famosa. “Ela é uma criatura tão fenomenal”, ele diz. “Conviver com elefantes foi uma experiência que mudou minha vida. Eu amo que o meu trabalho como ator me permita passar três meses com elefantes.” Pattinson foi alertado para tomar cuidado quando fosse visitar sua famosa beijoqueira. “A regra principal era ficar atento com os cavalos”, diz ele. “Eles disseram, Eles vão chutar você. Fui avisado que as zebras também poderiam me chutar. Os animais mais fáceis de conviver eram os leões, os tigres e os elefantes. Eles são dóceis e confiantes. Eles realmente não se incomodaram ou ficavam nervosos.” Uma estrela reconhecida Pattinson também está se tornando uma grande estrela de cinema, apesar dos perigos da fama internacional. “Eu estava no Novo México, fazendo uma viagem através dos estrados com meus amigos. Não fui reconhecido inicialmente, então a mulher reconheceu um dos meus amigos, porque ele estava em uma foto tirada pelos paparazzi – há uns dois anos atrás! “Literalmente, nós estávamos no meio do nada então a mulher se vira e grita: ‘Você não é o amigo de Robert Pattinson?” Então ela virou a cabeça e olhou pra mim. “Ela ficou em choque total”, ele disse. “Isso aconteceu em uma feira no meio do nada e eu pensei que teria que chamar uma ambulância, o que não teria sido fácil.” Há alguns anos, Pattinson parecia desconfortável com a fama, mas agora parece apenas rir dela. “É difícil andar na rua. Você simplesmente não pode fazer isso de uma forma normal.” Ele diz. Eu tenho que pensar em meus movimentos. Não posso casualmente correr pra uma loja comprar leite. Eu tenho que planejar isso com antecedência e saber se existe algum paparazzi lá.” É claro, existem todos aqueles rumores de relacionamento, inclusive que ele está prestes a se casar com sua co-estrela em “Crepúsculo” Kristen Stewart, que vai sossegar e ter alguns bambinos – pelo menos de acordo com uma revista italiana. “Eu não sei como eles imprimiram isso. É completamente falso”, ele diz. “Eu adoraria ter uma família – futuramente” Eles podem não ter filhos na vida real, mas seus personagens Edward e Bella se casam e tem um filho em “Amanhecer”. Perguntei a Pattinson sobre as principais cenas – o nascimento do filho de Bella e Edward e Bella se transformando em vampira – e ele faz uma pausa. Ele não tem certeza do quanto pode falar. Em seguida ele ri e deixa vir a tona. “Foi uma loucura intensa”, ele diz. Edward pode perdê-la se não a morder, e assim lhe dar a imortalidade. “Foi uma cena muito traumática para se fazer como ator, e francamente, horrível pra mim emocionalmente.” “Edward tentou por tanto tempo não transformar Bella em uma vampira e agora... bem, é muito triste. Ele sente como se tivesse decepcionado ela.” Pattinson para e ri. “Agora pare de perguntar ou eu vou estar em apuros.”
Fonte | Creditos: Twilight O Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: