segunda-feira, 11 de abril de 2011

Robert Pattinson fala sobre Reese Witherspoon na Vogue

 
Curiosamente, o elefante na sala acabou por ser o menor dos problemas. (Como Pattinson diz, “Ela é a criatura mais consistente profissionalmente com quem eu já trabalhei.”) Foram a cavalos – dois Andalusians brancos e dois Friesians negros que acabaram sendo sensíveis e imprevisíveis. “Reese cresceu ao redor de cavalos”, diz Lawrence, “E ela possui um par que ela monta agora, mas mesmo assim ela estava com medo deles”. Witherspoon: “Eu sempre fui um pouco  moleca desse jeito, então eu sempre desfrutei da emoção de fazer algo perigoso. “


Ela teve mais do que desejou. Ela não apenas caiu do cavalo um dia, Pattinson conta a história de filmar uma cena em que um dos cavalos estava deitado em um vagão de trem com Witherspoon enrolada no chão ao lado dele quando de repente o cavalo saltou e pisou em sua perna. “Eu podia ver no rosto de Reese que devia ter doído mais do que tudo, e ela disfarçou como se fosse absolutamente nada”, disse Pattinson. “E então no dia seguinte, ela tinha esse hematoma enorme. Poderia ter facilmente quebrado a perna, mas ela não mencionou a ninguém. Ela é incrivelmente corajosa dessa maneira. “


A tenacidade de Witherspoon foi um dos principais motivos de Lawrence ter a escolhido para o elenco do filme. “O que eu gostei é que há essa determinação, mas há também um senso de humor e um senso de vulnerabilidade. Isso deve vir de sua família e educação. Você meio que sente que quando ela define algo em sua mente isso irá acontecer, nada vai ficar em seu caminho. E isso é parte do que a mantém interessante, e curiosamente um pouco perigosa. ”


Pattinson também acha que há mais de Witherspoon do que os olhos conseguem ver. “Em termos de percepção pública, ela é considerada a queridinha da América. E ela meio que é isso de muitas formas. Mas eu acho ela muito mais séria que isso, muito mais áspera. Na verdade, isso me chocou. Ela é forte. Você não gostaria de ter de argumentar com ela. Você pode dizer que ela sempre será incrível com todos que não forem idiotas, mas fica claro que existe uma linha que você não pode ultrapassar.”


(Quando eu contei a Witherspoon o que Pattinson disse, sua resposta é clássica: “Ah, sim. Eu sou como um pequeno cão de guarda.”


Fonte || Creditos: Twilight O Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: