quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Kristen Stewart ameaçada por Emma Watson?

Aparentemente, Kristen Stewart acha que Emma Watson está atrás de Robert Pattinson. O ator que participou de dois filmes da série Harry Potter ao lado de Watson pode ter conseguido um papel contracenando diretamente com atriz britânica no filme Dark Arc. E K-Stew não ficou muito feliz com isso.
De acordo com a revista Heat, as duas atrizes estão brigando por Rob, e Stewart vive com medo de que Watson esteja interessada em seu namorado. Uma fonte disse à revista que Kristen, assim como a maioria das garotas, pode ser possessiva e ciumenta e, na cabeça dela, Emma é uma ameaça. “Rob já teceu comentários dizendo que Emma é bonita e Kristen está preocupada que ele tenha mais coisas em comum com a atriz, já que os dois são ingleses”.
Watson, que já designou os filmes de Crepúsculo como feitos “para vender sexo”, pode ter dito coisas que chatearam Stewart, que acredita que as críticas da inglesa foram pessoais.
O informante ainda completou: “Emma passou dos limites quando fez esse comentário, como se estivesse dizendo que Kristen é uma garota fácil e ela é uma lady, equilibrada e talentosa.”
K-Stew não gosta que pensem nela como um símbolo sexual, nem que lhe deem mais valor por isso do que por seu talento, o que significa que Emma acertou em cheio o ponto fraco da atriz de Crepúsculo.
Ding Ding! Deixe a luta entre as meninas começar…
Fonte: mtv.co.uk
Creditos: Twilight Team

10 comentários:

  1. a Ema muito melhor e mais bonita que a kristen!!!
    hp faz sucesso e crepúsculo?
    nem tento assim.
    hp é melhor

    ResponderExcluir
  2. prefiro harry potter, e adoro a emma.Mas tambem gosto mto da saga crepusculo,e realmente emma pode ter sido dura d+ quando disse aquilo, mas siseramente acho ridiculo as pessoas ficarem brigando desse jeito.

    ResponderExcluir
  3. A Kristen está certa em se preocupar com seu namorado! Prefiro muito mais a Kristen do que a Emma!

    ResponderExcluir
  4. prefiro mil vezes a kristen stewart pq a emma nao gostaria tambem de receber essas cri´ticas se estivesse no lugar de kristen , acho ridiculo a emma estar fazendo isso pode ser ciúmes , mas tambem kristen deveria deixar essa briga pra lá pq quem namora com robert é a kristenpois a sortuda é ela , mais isso nao se trata de sorte o coraçao de robert escolheu kristen pq ela pode ser muito especial pra ele acho pq eles sao o casal mais lindo que eu já vi no mundo inteiro ate´hj ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. PREFIRO MIL VEZES A KRISTEN STEWART

    ResponderExcluir
  6. prefiro infinitas vezesssssssssssssssss Kristen Stewart!! ela e muito mais bonita dorrrrrrrrrrr!! e mais talentosa!!! o Robert tem que ficar com Kristen!!! eles combinam muito...ammo muito esse casal e perfeito!!! a Emma vai casar o que fazer!!! ñ tem namorado e fica querendo os dos outros afzz... burraaaaaaa!! amo demais crepusculo e todos os outros filmes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. EU PREFIRO A Kristen Stewart!! ela e muito mais bonita.. A Emma Não Chega Nem Aos Pés Dela.
    *-*-*-

    ResponderExcluir
  8. as duas sao muito bonitas e fazem filmes otimos as duas tem e q acabar com essa briga

    ResponderExcluir
  9. a Emma tem uma estrela na calçada da fama e a kristen??? as pessoas só gostam da kristen porque ela tem um poco de sucesso no momento, mas depois vão esquece-la, pois ela não tem talento para mostrar.E depois oque ela fará sem talento para mostrar??? todos sabem que esse sucesso é só porque ela fez um filme bobo que agrada aos bobos e também porque ela teve a oportunidade de participar de uma franquia, mas, eu gostaria de ver como seria se fosse filme único.

    ResponderExcluir
  10. A Kristen tem sim uma estrela na calçada da fama. E ela é sim uma ótima atriz. E nunca será esquecida. Para provar está aí o sucesso de Branca de Neve e o Caçador, Na Estrada, Corações Perdidos, The Runaways, O Quarto do Pânico e vários outros filmes. Não é apenas por Crepúsculo. E a Emma Watson sem HP? NÃO É NADA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: