segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rob E Kristen São o Melhor Casal de 2010


Segundo a MTV, Rob e Kristen, que tem chamado muita a atenção da mídia ultimamente, é o melhor casal de 2010. Confiram porque:
Photobucket
Os atores de Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart, foram nomeados o melhor casal do ano, de acordo com a MTV. Pattinson e Stewart foram facilmente os mais escolhidos, ganhando dos casados Katy Parry e Russel Brand, Jake Gyllenhaal e Taylor Swift, e Chelsea Handler e 50 Cent.
O ano de 2010 viu a estréia de Eclipse, o terceiro filme da saga Crepúsculo, que viu milhares de fãs irem aos cinemas para verem Pattinson e Stewart reprisarem seus papéis do Vampiro Edward Cullen e da humana Bella Swan. O filme facilmente reacendeu o interesse no romance entre Stewart e Pattinson, que nunca foi confirmado pelos atores, mas pelo qual muitas fontes próximas a eles atestaram.
As frequentes visitas de Pattinson ao set do filme On the Road, de Stewart, também levantou sobrancelhas enquanto informes diziam que Pattinson estava com ciúmes do colega de elenco de Stewart, Viggo Mortenssen. Uma foto arenosa de Stewart e Robert se beijando também surgiu na internet nesse ano, criando murmúrios sobre o romance do casal, sobre o qual os atores continuaram sem falar.
“Não importa quantas vezes eu falei com alguém ou quanto eles me conhecem, eu simplesmente não vou falar sobre isso,” disse Kristen em uma entrevista.
Esse ano também teve a mídia seguindo Kristen e Robert, enquanto eles filmagem Amanhecer, partes 1 e 2, os filmes finais da saga Crepúsculo. Enquanto estavam no Brasil, os dois parecem ter sido encontrados pelas autoridades se beijando na praia. Os dois estavam filmando no país a sua lua de mel, em uma Ilha Esme fictícia.
Pattinson e Stewart também foram nomeados o casal mais estiloso de Hollywood, o que prova que ser nomeado o Melhor Casal de 2010 pode ser somente o glace do bolo.
Fonte: ibtimes
Creditos: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: