terça-feira, 21 de setembro de 2010

Anna Kendrick queria um iPod “rude”

 Anna Kendrick queria ter gravado o seu iPod com uma palavra rude, mas desistiu porque ela estava preocupado em ofender as pessoas.
A atriz de 25 anos, ganhou fama interpretando uma aplicada recém-formada em “Amor Sem Escalas”. O papel, que valeu à Anna uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, mostrou a estrela retratando uma mulher de negócios impiedosa que está disposta a fazer o que for preciso para chegar à frente.
Anna insiste que ela é muito mais atenciosa na vida real, mesmo dizendo que desistiu de seu sonho de ter seu leitor de MP3 gravado com uma palavra feia, porque ela não queria ofender quem faz a gravação.
“Eu queria ter o meu iPod Nano vermelho personalizado com uma palavra rude, mas eu estava com medo de que poderia ofender quem quer que tivesse que fazer a gravação”, disse à revista US Weekly. “Eu também tenho o iPhone antigo. Eu não gosto de esperar na fila para novas tecnologias.”


Fonte: musicrooms.net
Creditos: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: