terça-feira, 21 de setembro de 2010

Demi Lovato quer ser Dakota Fanning

Olha mais um fãn de Dakota:



Demi Lovato diz: “Esqueça Miley Cyrus, quero ser a próxima Dakota Fanning!
Demi tem alguns modelos sérios de comportamento – mas ela acha que a estrela de “Runaways” tem a melhor carreira em Hollywood!
Demi Lovato tem planos de nem sempre de ser somente a queridinha da Disney. Ela está mudando um pouco o seu olhar e os planos para perseguir papéis mais “adultos” – tudo para que ela possa ter uma carreira como a Dakota Fanning!
“Eu queria fazer um longa-metragem em papéis que não se esperam de mim”, diz a atriz de 18 anos, ao HollywoodLife.com, com exclusividade em uma entrevista por telefone. “Não quero colocar a carroça antes dos bois, mas não quero me manter tão familiar – prefiro interpretar papéis normais da adolescência. Acho que Dakota Fanning faz um ótimo trabalho nos papéis que ela escolhe, então eu meio que quero enveredar por esse caminho.”
Embora seja jovem – com apenas 16 anos – Dakota já tem 28 filmes e vários programas de TV em seu currículo, incluindo papéis principais como a rocker Cherie Curie em “The Runaways”, a vampira malvada Jane nos filmes da saga “Crepúsculo” e a jovem colega de Brittany Murphy em “Uptown Girls”. Ela evoluiu como atriz e tem escolhido papéis consistentemente desafiadores, nunca tendo que correr atrás dos papéis ela mesma.
Na verdade, Demi já tem os passos da sua carreira traçados – e pelo que se sente, ela está tentando uma carreira como a de Dakota! “Eu adoraria fazer um longa-metragem no próximo ano”, contou. “Tenho os papéis que quero em mente. É apenas uma questão de encontrar tempo, porque se você está com o Disney Channel, você não tem muito tempo livre para ir e fazer o que quiser. Durante dez meses do ano passado eu estava filmando “Sonny With a Chance” e depois fui direto para a turnê. Então, quando eu tiver tempo livre, acho que vou estar animada para explorar e fazer o que quiser.”
Embora ela tenha recentemente filmado “Camp Rock 2”, com o ex-namorado Joe Jonas (e de estar em turnê com ele, como nós falamos!), ela tem alguns colegas de elenco em mente ligeiramente diferentes para seus futuros papéis. “Eu morreria para trabalhar com Angelina Jolie. Ela é uma atriz incrível!” Demi falou, acrescentando que “ela ou Winona Ryder, porque ela sempre foi uma das minhas atrizes favoritas.”
Quanto à BFF Miley Cyrus, Demi disse: “Eu realmente não ouvi mais muitas comparações entre nós. Cada uma faz suas próprias coisas.”
Fonte: hollywoodlife.com
Creditos: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: