quarta-feira, 6 de abril de 2011

ASHLEY SEMPRE QUIS SER COMO SEU IRMÃO MAIS VELHO



“Eu estava sempre tentando ser como meu irmão maior”, ela admite na última edição da revista InStyle Hair. Mas à medida que crescia, Greene se tornou mais consciente de sua feminilidade. “Me conscientizei porque tinha amigas mais velhas. Pensei que elas eram mais boitas, e que estavam passando todas por todas essas experiências de vida antes de mim”.
Então, a mãe de Greene a inscreveu em classes de modelagem, destinadas a dar um impulso à sua confiança. “[Isso] me ajudou muito”, ela disse. Agora, aos 24 anos, é uma garota totalmente glamurosa – mesmo estrelando nos anúncios de cosméticos da Mark – mas ela não perdeu suas raízes de moleque. “Eu adoro ter o meu cabelo e maquiagem no lugar certo, mas sou simplesmente uma garota que faz tudo em 15 minutos, jogando tudo sem espalhafato”, ela compartilha.
A transformação em seu personagem de Crepúsculo, Alice Cullen, no entanto, exige duas horas na cadeira do cabeleireiro. “Meu cabelo é muito grosso, e nós o envolvemos e colocamos em uma peruca”, ela explica. “Para conseguir ajustá-lo e não parecer que tenho uma cabeça de alien é em si um talento”.
Desde que a série Crepúsculo começou em 2008, Greene disse que sua peruca sofreu três grandes alterações. “O mais recente corte é um clássico de Audrey Hepburn”, ela compartilha conosco. Talvez nós o veremos (o cabelo) em Amanhecer no final deste ano?
Creditos: Twilight O Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: