quarta-feira, 6 de abril de 2011

Judi Shakoni fala sobre a saga, carreira e muito mais

Segue uma entrevista caprichada com Judi Shekoni, nossa Zafrina, para a Examiner onde ela fala sobre como foi ser uma fã da saga e conseguir trabalhar na mesma (invejinha, invejinha), fala também sobre os bastidores das gravações, sua carreira, projetos e sonhos para o futuro. Confiram:
Outubro passado, os fãs de Twilight foram presenteados com uma onda de novos membros do elenco que interpretariam os novos e variados personagens trazidos em Breaking Dawn. Um dos mais antecipados daqueles anúncios de escalações foi o papel exclusivo de “Zafrina”, a vampira do clã amazônico que consegue projetar ilusões visuais dentro da mentes dos quais ela sujeita.
A escolhida para esse papel foi Judi Shekoni, nascida no Reino Unido. Shekoni trabalha como atriz há mais de uma década, e ela é um dos novos membros do elenco mais entusiasmados pela saga Twilight, já que ela era, antes de virar “Zafrina”, uma grande fã das séries.
Abaixo está uma entrevista exclusiva com Shekoni sobre a saga Twilight e mais.
  Você era uma fã da saga Twilight antes de conseguir o papel de Zafrina em Breaking Dawn então, quando você leu a série, você se imaginou como um dos personagens?
Sim, eu era uma fã. Bem, quando você lê um livro você sempre se imagina como sendo o personagem que está contando a história então eu acho que eu vivi todos os livros como Bella, mas pensando nisso eu acho que eu teria feito uma Bella bem estranha e diferente!
Ser uma fã fez com que a audição para o papel fosse mais intimidadora ou foi mais fácil porque você tinha confiança no seu conhecimento da história?
Eu me senti mais confiante que o normal por causa do meu conhecimento da história e dos personagens; Twilight tem um sentimento e estilo definido que é difícil conseguir pegar só com uma cena. Eu senti que eu estava por dentro desse mundo e vivido as histórias então eu definitivamente senti que tinha uma boa vantagem!
Como foi a sua experiência de trabalhar com Bill Condon?
Ele é tão incrível, um homem tão bom, atencioso e inteligente. Eu aprendi tanto com ele e tem sido um dos pontos mais importantes de trabalhar nesse filme. Ele é tão atento aos detalhe, é incrível, e eu me sinto tão sortuda em tê-lo trabalhando nesse filme uma vez que ele tem uma visão tão poderosa das amazonas então nós temos muito para interpretar e temos que assumir alguns riscos. Ele também tem um ótimo senso de humor e não se estressa facilmente então foi realmente divertido estar trabalhando no set – rir era permitido – então tiramos vantagem disso!
Você e alguns dos seus colegas de elenco já tiveram algumas boas histórias juntos no set?
Tracey [Heggins – “Senna”] e eu nos tornamos boas amigas. Nós duas usamos as roupas de amazonas, o que significa que não temos escolha a não ser virarmos amigas de academia. Nós também celebramos alguns bons aniversários durante as gravações, e o aniversário de Amadou (Ly) na dançante Nova Orleans em uma festa de faculdade foi divertido, e o meu cujo Tracey veio para Vancouver e o produtor de Supernatural que estava filmando lá nos levou a um jantar chique e para dançar.
Você pode nos falar mais sobre o que você está fazendo para ajudar a treinar outros atores do Reino Unido que vem para os E.U.A por trabalho?
Eu tenho um livro que eu escrevi há algum tempo atrás no qual basicamente leva alguém da decisão inicial diretamente até o primeiro trabalho. Há tantos erros que podem ser cometidos, e esses erros podem ser a diferença entre sucesso e fracasso. Quando você logo chega em Los Angeles, você está em uma ótima posição já que você é ‘carne fresca e pessoas vão te conhecer e te dar uma chance. O treino individual que eu faço com estudantes e o livro ajudam pessoas a tirar o máximo dessas oportunidades dando a elas o conhecimento que estaria muito lá na frente e que elas ganhariam com o tempo na cidade, dando-lhes vantagem no jogo.
Você parece ter um olho para oportunidades de emprego. Como o negócio de apliques capilares chegou a você?
Houve um período calmo para mim longe dos escritores e atores e eu sabia que eu precisava achar algo que me mantivesse ocupada. Eu ganhei um lugar para estudar para um MBA – mas desde o começo eu sabia que queria aprender na prática e assim começou a criação do ExtensionEvolution.com. Tem sido um longo processo e a empresa ainda está no começo, mas é o meu bebê e eu estou muito feliz e excitada por tê-lo.
Há outras empresas com as quais você quer se envolver, fora a industria do entretenimento?
Eu adoraria produzir um filme. Eu já escrevi um script e estou no processo de escrever outro, então talvez isso aconteça no caminho. Eu adoraria fazer um filme na África.
Você fez muita televisão na sua carreira. Há algumas semanas haviam alguns rumores de que você seria a apresentadora de um novo Reality Show. É verdade? Se sim, você gostaria de dividir mais sobre isso?
Eu na verdade já filmei a série inteira – nós fizemos 12 episódios em Fiji. Eu estive em Fiji por 2 meses filmando para a FOX, produzido por Mike Darnell – o produtor de American idol – mas infelizmente ainda não há data para ir ao ar. Seria maravilhoso se fosse ao ar. Eu o assisti e é um ótimo e divertido show, mas quando, se ou onde vai ao ar está fora do meu controle.
Onde você espera se ver daqui a 5 anos?
Tendo uma bem sucedida carreira de filmes e uma linda família. Eu adoraria que o ExtensionEvolution.com tivesse sucesso – algumas casas pelo mundo e o tempo para me dedicar a boas causas e retribuir tudo que me foi dado.
Fonte: examiner
Creditos: Twilight O Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: