Como anfitrião Aziz Ansari brincou no final do MTV Movie Awards 2010 com a surpresa, bem nem tanto, do filme Lua Nova levar todas as categorias. Na verdade quem assistiu a premiação ao longo dos últimos 3 anos deve reconhecer que a saga dos vampiros e a cerimônia de premiação seguem juntos tão bem quanto a desajeitada adolescente chamada Bella e o sanguessuga de um século de idade que ela ama.Meses antes de “Crepúsculo” chegar aos cinemas em novembro de 2008, os aspirantes ao estrelato Robert Pattinson e Kristen Stewart – vestindo um apropriado Ray Ban – e o co-adjuvante Cam Gigandet atenderam ao Movie Awards 2008 para apresentar um clipe exclusivo do primeiro filme da saga durante a pré-estréia. Ao mesmo tempo o então co-adjuvante Taylor Lautner apareceu no Vídeo Music Awards, alguns meses depois para introduzir a trilha sonora do filme, com a banda Paramore, eles ganharam muitos comentários.
De fato, muitos fãs da saga vampiresca ficaram ultrajados quando o anfitrião, supostamente, interrompeu o discurso de Pattinson. Os fãs expressaram sua indignação e frustração na web contra o anfitrião.
Rapidamente avançando para o Movie Awards de 2009, Pattinson, Stewart e Lautner haviam se tornado, graças ao sucesso de bilheterias, super-estrelas de “Crepúsculo” em conseqüência da “crepusculomania” varrendo as nações.
Naquela noite “Crepúsculo” levou cinco pipocas de ouro, incluindo melhor filme, melhor atriz para Stewart, ator revelação para Pattinson, melhor beijo para Stewart e Pattinson e melhor luta para Pattinson e Gigandet. A saga levou quase todos os prêmios dos quais fora indicada, perdendo apenas em melhor canção, que foi Miley Cyrus, em vez de Paramore com Decode.
A aparência do elenco no show de 2009 rendeu momentos memoráveis. Embora aceitando a sua pipoca dourada de melhor atriz, Stewart se atrapalhou e seu prêmio foi parar no chão do palco do anfiteatro Gibson (este foi provavelmente o motivo dela ter colocado a estátua em terreno seguro antes do seu discurso de vitória em 2010). Mais tarde, quando Stewart e Pattinson ganharam com melhor beijo, os dois torturaram a platéia com a possibilidade de um “encontro labial”. Pattinson tirou o chiclete da boca, os dois fecharam os olhos e inclinaram-se um para o outro, mas antes Stewart virou-se gritando “Thank you so much!” (muito obrigado!).
Embora os fãs, provavelmente, sentindo-se menosprezados pelo quase beijo entre Rob e Kris, eles foram adequadamente recompensados durante a cerimônia quando Taylor estreou no primeiro trailer de Lua Nova, em que Robert chamou de “um obrigado aos fãs”. Poucos meses depois no VMA, as estrelas agradeceram duplamente aos fãs quando mostraram uma versão estendida do trailer de Lua Nova.
Na premiação deste ano, a saga vampiresca completou sua varredura tão aguardada – para não falar dos fãs que tiveram o que realmente queriam: um rápido beijo ao vivo entre Bella e Edward, quer dizer, Kris e Rob.
Fonte: Twilight Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: