sábado, 3 de julho de 2010

Kellan Lutz: Entrevista à AskMen.com


Kellan Lutz: Entrevista à AskMen.com

Há uma boa razão para que a estrela de Crepúsculo, Kellan Lutz de 25 anos, ser fotografado sem camisa com frequência. Quem não andaria seminu com um corpo tão perfeito como aquele? Não que vejamos isso no filme “Eclipse”. Emmet Cullen tende a ficar bem coberto, mas é difícil esquecer aquele físico de lutador. Emmet é um vampiro protetor; ele aparece e interpreta a cena em que os Cullen estão em luta com as criaturas sombrias que vieram atrás de Bella.

“Eclipse” é o filme com mais ação dos três já filmados; ele é físico, hormonal e emocional. AskMen falou com Lutz durante uma passagem dele por Toronto e perguntou a ele o que faz Crepúsculo ser tão popular.

Crepúsculo parece capturar o sentimento de ser adolescente. É incrivelmente apaixonante.

O primeiro foi todo sobre Edward e aquele tipo de amor, e Jacob – no segundo - com os lobisomens, o cara que está sempre, “Ei, fique comigo! Fique comigo!” Ela vai ficar com o cara bom ou o cara mal? É um bom triângulo amoroso, uma boa mistura, uma coisa que sempre encontramos, em pontos diferentes do tempo.

A série aborda tantos aspectos do amor, mas nunca de forma explícita.

É realmente único. Minha irmã entrou para o colegial agora e o filme ensina muitas coisas a ela. Ele realmente ensina algumas lições que mães e pais não têm que ensinar – os pássaros e as abelhas. O filme ensina que você pode esperar para fazer sexo. Vá pelo amor e pela paciência. Cada estória amadurece em vários aspectos. É realmente muito legal como ele trás cada um para dentro dele. Até as “Twilight Moms” sentem tudo de novo como se fossem garotas adolescentes; ele as trás de volta àqueles dias em que estavam apaixonadas e inseguras. O que Stephenie Meyer criou é realmente muito legal.

Você se transformou fisicamente, até a forma como você fala. Você fez algo além do roteiro para fazer de Emmet sua criação?

Sim, eu tentei fazer alguma coisa diferente com minha voz e dei um toque a Emmet. Eu fiz meu próprio flashback e ter a Stephenie lá é muito bom – ela é a melhor em flashbacks. Eu li muitas observações de fãs – eles sabem tanto sobre Crepúsculo. É ótimo simplesmente fazer o dever de casa… Eu entrei no papel do grande irmão que eu nunca tinha interpretado tanto, mas eu sou um dos oito e tenho seis irmãos e eu era um grande irmão para meus irmãos gêmeos, então é incrível passar por tudo isso de novo. É divertido. Muito divertido.

Há uma consciência física muito forte na saga; você e Taylor são totalmente durões e grandes. Como isso reflete no que há por dentro de suas personagens?

Eles são os protetores. Esta é uma pergunta difícil. Emmet é naturalmente grande – eu tive que trabalhar duro para ficar grande. Muitas vezes pessoas maiores são usadas para propósitos de segurança. Não é assim com a personagem de Taylor (Lautner) ou a minha. Nós simplesmente nascemos assim e temos força suficiente para nos tornar os protetores.

Engraçado, não é politicamente correto falar dos corpos de mulheres da mesma forma como falamos sobre o seu.

Como assim?

Bem, você pode falar que as estrelas femininas dos filmes têm corpos incríveis?

Minha melhor amiga Ashley Greene deu uma entrevista que eu adorei porque ela foi super honesta. Alguém perguntou se ela se cuidava para ficar magra. Eu penso que essa é a grande questão da nossa indústria; as pessoas têm que obedecer uma imagem. Mas a resposta de Ashley foi, “Não, eu quero parecer como uma mulher. Eu não preciso ser super magra. Eu amo meu corpo”. Eu pensei, “Graças a deus, você está lutando pela causa!” A indústria pode ser volúvel e é bom que as pessoas sejam elas mesmas.

Você tem essas preocupações?

Me pediram para perder peso. E tenho um projeto em que tenho que perder porque vou interpretar um garoto do colegial e tenho 25 anos e vou atuar com atores menores que eu. Às vezes tenho que perder algum peso, mas na maioria do tempo eu gosto de ser o cara grande. Eu adoraria fazer um filme tipo “The Machinist”. É um filme extremo, mas te leva para um lugar bastante impressionante.

A saga Crepúsculo é uma oportunidade única para um ator jovem. Você deve estar incrivelmente agradecido.

Uma em um bilhão! Eu estava trabalhando um pouco antes e eu não tinha ideia do que seria Crepúsculo. Eu pensei, “Ok, tudo bem. Vou fazer este trabalho”, e eu fiquei em paz. Eu não me importo em ser famoso e estar nas revistas, tipo, “ohh veja! Kellan está aqui”.

Bem, muito tarde para isso.

Sim, eu sei! Mas estou bem com tudo isso. Mas nunca me importei em ter paparazzi na minha porta e agora eles estão. Mas definitivamente é um bilhete premiado. Os atores brigam para fazerem parte de algo como Crepúsculo, é inacreditável. E ver como os fãs reagem a Taylor e Rob (Pattinson), é quando fico agradecido por ser o terceiro da linha.

Como foi trabalhar naquelas áreas remotas das montanhas de British Columbia onde é sempre escuro e nebuloso?

Eu amo isso. Eu sou do tipo que gosta do lado de fora. Eu amo estar na natureza, especialmente no primeiro filme – havia chuva e granizo e tínhamos que parar e recomeçar todo o tempo. Eu ficava sempre do lado de fora – o garoto com a boca aberta tentando pegar o granizo. Foi muito bom estar na floresta.

O que seus fãs vão pensar se você for interpretar um papel que é o oposto de Emmet, um garoto mal?

As meninas adoram garotos maus. Sou muito exigente com minha carreira. Eu não preciso fazer isto ou aquilo por dinheiro ou fama. Escolho bem... É por isso que não interpretei o típico papel que as pessoas esperam de alguém com minha estatura e meu tamanho, como um atleta, por exemplo. É muito fácil me ver assim. É por isso que vou contra isso em papéis diferentes.

As pessoas são fãs e existem pessoas que não gostam de mim como Emmet. Se você gosta de um dos papéis que já fiz, obrigado. Se não, bem, obrigado por sua opinião. Eu faço o melhor que posso. Eu estou feliz com o caminho em que está minha carreira e sou muito agradecido por tudo.


Você já pensou no fato de que sua vida mudou para sempre? Seu rosto sempre será conhecido, você sempre será Kellan.

Bem, isso é bom! Fico feliz por ter feito um nome para mim mesmo. O sonho de todo ator é fazer parte de alguma coisa e eu sou realmente abençoado. É apenas a minha presença – meus fãs colocaram um nome e um rosto na personagem e eu amo isso! É uma grande honra.

É bom ser tão feliz no trabalho!

Realmente é. Mas não vejo a atuação como um trabalho. É ótimo ficar super animado com um hobby.

Você acha que a série tem como continuar indefinidamente?

Bem, não. O último livro já foi lançado e vamos começar o último filme em breve. Seria ótimo se Stephenie escrevesse mais. Eu gostaria de ver algumas crônicas de Emmet porque minha personagem não apareceu muito. Seria ótimo aproveitar todos os benefícios e isso permite que eu faça outros filmes onde eu tenho mais que quatro falas. Eu simplesmente não sei até onde isso pode ir, como Harry Potter, há tantos linhas. Mas Stephenie nos disse que fez algumas exceções, como “O Sol da Meia Noite”. Eu adoraria. Realmente adoraria.

Fonte: Twiligth Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: