Nikki Reed em uma  entrevista recente, comentou sobre sua amizade com a cantora Sage, sua  carreira, música, seus sonhos e ídolos. Nikki também contou sobre como  foi dirigir um vídeo-clipe e revelou que sempre teve interesse em  participar da produção de filmes. A entrevista é curtinha, mas muito  interessante. Não deixem de conferir. 
 
Sage é como uma irmã pra mim, mas  simplesmente somos pessoas similares. Nossas mães se conhecem há 30  anos, e ironicamente nos tiveram quase ao mesmo tempo. O interessante de  tudo é que Sage e eu não estávamos sendo forçadas a ter uma relação de  amizade. Na realidade, não nos conhecíamos bem até a adolescência.  Apesar das nossas semelhanças, nós pensamos diferente. É difícil para  mim explicar, é como se ela fosse o Yin e eu o Yang.
Quando foi a primeira vez que  você escutou a Sage cantar?
Não me lembro a primeira vez em que a  escutei cantar, desde que a conheço tem cantado. Lembro de ter sido  contratada como sua maquiadora quando tinha doze anos. Ela ia se  apresentar em uns lugares populares, como o The Whiskey e o The Roxy e  eu ia seguindo com minha bolsa de maquiagem e a deixava preparada.
O que te inspirou para dirigir  um vídeo-clipe? Quando tiver tempo, fará mais?
Sempre quis dirigir, algumas vezes penso  que prefiro, ao invés de atuar. Desfruto do processo de criação e da  cena, e a visão que dou aos meus personagens nela. E no fundo também  posso falar e colaborar com os atores.
Você toca algum instrumento ou  canta?
Toco guitarra, mas só pra mim. Claro,  nunca quis me ouvir, porque não sou muito boa. Gosto de escrever música,  assim é natural para mim aprender alguns acordes que me ajudam com  isso. E também canto, mas para o mesmo propósito, é difícil compor e não  cantar.
Se você não fosse uma atriz, o  que desejaria ser?
Se não fosse uma atriz seria produtora  ou diretora de filmes, o que desejo fazer de todos os modos. Se não  estivesse na indústria de cinema, haveria provavelmente trabalhado com  animais e crianças. Poderia ser veterinária e trabalhar com animais que  ajudem as crianças deficientes.
Quem é seu autor favorito e seu  livro preferido?
Meu autor favorito é Albert Camus e The  Fall é meu livro preferido.
Que música tem em seu ipod agora  mesmo?
Tenho músicas de diferentes pessoas,  tenho desde Shakira, Chris Cornell e Odis Redding até Bob Dylan. Nos  últimos dias não paro de escutar Pink, depende do meu ânimo. Também amo  Melissa Etheridge e Rickie Lee Jones. Sage foi quem me disse para ouvir a  música de Rickie Lee Jones no dia de San Valentin. Nos outros que  passamos juntas, ela me levou para ver Rickie cantar.
Se pudesses conhecer alguém,  morto ou vivo, quem seria e por quê?
Se pudesse conhecer qualquer um, poderia  ser minha avó. Morreu muito antes deu nascer. Não estou interessada em  conhecer as pessoas que idolatro porque quero continuar vendo-as como  elas são diante do público.
De quem você foi fã quando  criança?
Estava obcecada com os Hanson. Escrevi  cartas e não foi de brincadeira.
Que coisas deseja fazer na sua  vida que ainda não fez?
Quero brincar em um avião de  paraquedismo. Quem sabe não faça no próximo ano.
Fonte: TwilightMoms  via  LunaNuevaMeyerCreditos: www.foforks.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: