sábado, 9 de outubro de 2010

Amanhecer terá ator de Hannah Montana em papel de vampiro híbrido?

Não é todo o dia que se ouve que alguém de Hannah Montana estará em Amanhecer.
Mas foi o que aconteceu recentemente quando surgiram relatos de que Drew Roy, que interpreta o namoradinho Jesse de Hannah Montana na série do Disney Channel, estaria disponível para interpretar o vampiro híbrico sul-americano Nahuel em Amanhecer.
Alguma verdade nisso? Veja o Roy disse.
“Estou tão surpreso quanto você”, diz o ator de 24 anos, natural do Alabama. “Eu recebi um telefonema de meu pai outro dia e ele estava tipo ‘Oh, meu filho, você não nos disse que estava em um filme’, e eu respondi ‘Eu também não sabia’. Então sim, é um boato completo”.
Só para constar, Roy não desperdiçaria a oportunidade de se juntar à franquia de vampiros, não porque ele estaria tendo problemas para arranjar trabalho hoje em dia. Ele pode ser visto contracenando com Diane Lane em Secretaria, e está atualmente em Toronto gravando a nova série da TNT sobre invasões alienígenas, Falling Skies.
A série é produzida por Steven Spielberg. “Quando Steven Spielberg apareceu no set nós estávamos conversando e ele contava sobre uma corrida de cavalos, e eu ficava pensando ‘Cara, como eu queria saber pelo menos alguma coisa sobre cavalos’”, Roy relembra. “Mas logo depois confirmei minha participação em Secretaria, espero ter alguma coisa para contar em nosso próximo encontro”.
Fonte.
Creditos: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: