“Eu tive muita sorte por trabalhar com pessoas muito boas. No ano passado, eu recusei coisas que cerca de uns 2 anos atrás eu gostaria muito de fazer. É uma posição estranha, porque eu preferiria estar em um set fazendo um filme do que não fazer um filme, mas não quero continuar fazendo o mesmo papel e tendem a me oferecer o mesmo tipo de coisa”, disse ela a RTE Ten.
Mas em um mundo ideal, onde Anna vê a direção de sua carreira? “A verdade é que eu quero muito fazer um filme musical, mas tenho que ter cuidado porque o desespero nem sempre te leva a boas escolhas”, admite ela. “Eu quero fazer um musical pelas razões certas e não porque estou ansiosa para me apresentar em um”.
Enquanto isso, lidar com os paparazzi traz um tipo diferente de ansiedade. Ao descrever um paparazzi que apareceu do lado de fora de sua casa, Anna disse: “Foi essencialmente um cara nos seus 40 anos perseguindo uma garota de 20 anos, e na maioria dos lugares isso é uma atividade criminal. Foi muito estranho, mas bate na madeira, eles me deixaram em paz depois disso. Eu acho que quanto mais entediante fosse for, menos eles te seguem, então eu só tive que ser eu mesma por uma semana, e eles pensaram ‘essa garota não faz nada legal’” .
Fonte: Twilight Saga Fan
Creditos: Twilight Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: