sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A Carreira Talentosa De Kristen Stewart

Fonte: Nypost| Creditos: Foforks
Image and video hosting by TinyPic Kristen Stewart é uma atriz jovem extremamente talentosa que pode muito bem ganhar uma indicação ao Oscar algum dia – se ela conseguir aparecer em um filme de sucesso fora da franquia “Twilight”.
Muitos estão falando sobre seu desempenho como uma fugitiva que se tornou prostituta em “Welcome to the Rileys” quando teve sua estreia no Festival de Sundance em Janeiro.
As indicações não vão acontecer, no entanto. Porque “Rileys” é um filme indie, onde será exibido em poucos cinemas até sua estreia em DVD.
O desempenho constante de Kristen Stewart como Bella Swan – que tem recebido elogios muito superiores aos de “Twilight” com as críticas dos filmes- fez dela como a mais conhecida atriz da sua geração e agora, ela recebe várias ofertas.

Nenhum de seus filmes (sem incluir “Twilight”) chegaram perto dos US$ 80 milhões brutos como o de “Panic Room” (2002), em que ela primeiro chamou a atenção como a filha diabética de Jodie Foster.
Uma longa série de filmes esquecidos como “Cold Creek Manor” (2003) como a filha de Dennis Quaid, o papel principal em “Catch that Kid” (2004) e um papel coadjuvante como a irmã mais velha na fantasia “Zathura” (2005).
Stewart – que está atualmente filmando“The Twilight Saga: Breaking Dawn”, o capítulo final da franquia – chamou mais uma vez atenção em uma cena de uma adolescente de espírito livre em “Into the Wild”, que lutou para conseguir US$ 18 milhões brutos na América do Norte. Seus outros quatros filmes em 2007 saíram muito pior.
“Twilight” (2008), finalmente, fez dela uma estrela, mas não a ajudou a vender seus outros dois filmes – “Adventureland” e ” What Just Happened”.
O lançamento do filme “The Yellow Handkerchief” foi adiado por mais de dois anos após da sua estréia no Sundance Film Festival de 2008 – parte, na esperança de converter em dinheiro no estrelato florescente de Stewart. Sua perfomance como Joan Jett em “The Runaways” também teve sua estreia na Primavera deste ano, foi aclamado como “brilhante” por vários críticos. Mas também não se saiu bem nas bilheterias.
Stewart como atriz pode, eventualmente, pagar a bilheteria com um Oscar. . . mas pode levar anos.

Creditos: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: