sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Citações de Kristen Stewart na ELLE UK

Há um tempo atrás, nós entrevistamos Kristen Stewart para a edição deste mês da ELLE UK. Como você deve ter pensado, aqui no P.i.X Bunker nós somos muuito fãs de Joan Jett, e você já deve saber que K-Stew está interpretando J.J. no filme biográfico The Runaways. Ótima notícia, não? Enfim, estamos passeando por LA com K-Stew, e, sabe, conversando com ela sobre música e outras coisas, então pensei em postar algumas coisas aqui.
O quanto você conhecia sobre Joan Jett antes de interpretá-la? Você era fã do tipo de som que ela toca?
Eu era fã do trabalho dela, tipo, em LA você cresce ouvindo rádio, é muito bacana. Havia uma estação bem conhecida que tocava o que você gostava – então eu sabia quem Joan Jett era, mas eu não sabia realmente quem eram as The Runaways. Elas foram meio que esquecidas, ninguém da minha idade as conhecia, mas agora eles conhecem!
Ela é bem durana, né?
Ela é um doce. O único detalhe, é que foi bem difícil compreendê-la. Ela é uma pessoa muito dinâmica, e tem muitos fãs e pessoas que a conhecem bem.
Foi difícil “compreendê-la”?
Musicalmente falando, ela tem uma voz estranha, é a voz mais bacana. Eu tenho sorte de já tocar guitarra, mas eu tive que aprender as coisas do jeito dela.
Ela é canhota, mas toca com a mão direita, né?
Sim, ela é canhota, mas ainda bem que toca com a mão direita. Há uma cena em que ela está assinando o contrato, e eu tenho que escrever com a mão esquerda.
Que tipo de som você está escutando agora?
Estou ouvindo Camera Obscura no momento. Minha banda preferida é a Interpol, e também tenho escutado muito o som da Broken Bells, que é uma banda nova com o vocalista do The Shins. Eu escuto bastante música no carro, ou quando estou no aeroporto, estou sempre indo a algum lugar, então tenho a chance de ouvir muita coisa. Eu estou meio que curtindo The Smiths também. Eu nunca fui realmente uma fã dessa banda, mas agora estou ouvindo o som deles. Eu ainda danço pela minha sala fingindo que eu sou o Morrissey, que é divertido, é tão emo. Minha música preferida dos Smiths é Vicar In A Tutu… Eu escuto várias vezes até dizer chega, mas essa música é pesada, tenho que ver a letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: