
O amigo contou a Odom enquanto fingia consertar uma câmera de video. A câmera, entretanto, estava funcionando muito bem — e estava gravando o momento.
Odom se graduou na Maury em 2004 e foi capitão do tipo de cross-country. Ele passou quatro anos em Virginia Tech, onde ele ganhou um diploma em ciência do exercício e nutrição.
Ele trabalhou por um tempo como personal trainer na Norfolk Karate Academy, onde seu pai, William Odom, um vetenano militar a 25 anos, é diretor.
Seu pai disse que ele encorajou seu filho a se mudar para Los Angeles e tentar a carreira de atuação. Uma vez lá, Odem recebeu retornos de ligações para comerciais, mas nada de trabalhos regulares.
“Eu continuei dizendo à ele de que se ele estava recebendo retornos, ele estava no jogo,” disse seu pai. “Talvez ainda não no time, mas já no jogo.”
Amanhecer coloca Erik Odom direto no jogo da atuação.
O filme, adaptado do romance de Stephenie Meyer, vai ser dirigido por Bill Condon e vai estrelar Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
O primeiro filme do final de duas partes é esparado para estrear em 18 de Novembro de 2011. O segundo vai estrear um ano depois.
O personagem de Odom, Peter, é uma figura misteriosa que pode, de acordo com o pai do ator, não aparecer até o último filme. A Summit Entertainment não está revelando muito sobre o filme.
No livro, o vampiro Peter é um velho amigo de Jasper, que é parte da família Cullen, que são as figuras centrais da série.
Odom ganhou o papel em uma audição aberta. Ele se encontrou Quinta-Feira com um agente potencial, um dos muitos que apareceram nos últimos dias.
“De repente, ele está recebendo ofertas de todos os lados,” disse seu pai. “Enquanto que, não havia nada há algumas semanas.”
Fonte: Hamptonroads via Twifans
Creditos: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: