De um lado: na cidade natal a despreocupada e célebre donzela Rachel McAdams. No outro: Michael Sheen, com uma força camaleônica, que é uma variedade de Gales. Juntos, eles têm providenciado uma frente unida de atrasos, viram toda a cidade, fazendo o decatlo do grande amor.
Realmente é isso. McAdams, que atuou com Sherlock Holmes no cinema recentemente, e o cavalheiro que é interpretado por Tony Blair (muitas vezes) e o coelho branco (em “Alice in Wonderland” de Tim Burton) e, oh, até mesmo no laço româtinco de Liz Lemon em 30 Rock (mas só de passagem) Juntando tudo, é excelente.
“A felicidade deles fez o meu dia”, é como se realmente tivesse me transformado em uma testemunha ocular, quando eles acabaram o brunch ao lado do Gilead Cafe, na extremidade leste de Toronto, no sábado. Não havia nenhuma evidência discordante quanto ao estado dos seus parceiros, vamos dizer. E as fases iniciais do romance devem fazer maravilhas para o apetite, porque eles foram vistos pouco tempo antes, no mesmo lugar da mata, no Le Petit Déjeuner, na parte leste da Rua King.
Mãos na fechadura, eles “ficaram de fora”, outro espião me disse, como não haviam se programado. Ambos ficaram com belos chapéus na chuva.
À noite, a força centrífuga que é o amor levou Rachel e Michael para as ruas do anoitecer até o amanhecer, que tinham andando em tantos outros lugares de Toronto – o artista bacanal conhecido como Nuit Blanche! Entrando no espírito, pegaram algumas coisas, incluindo a “ah, não é um docinho?” Canção que havia sido planejada na nova Bell Lightbox. Um conjunto para cantar para os escores do filme – como isso foi feito?
Vieram como “mais do que amigos”, devo acrescentar, nas duas reuniões no Cheval, aqui no lado oeste, durante o festival. A festa foi então para o choro de Sheen durante o filme, Belo Garoto, e como a vigilante Lainey Lui, de LaineyGossip.com, relatou, então, definitivamente as coisas esquentaram. Eles estavam conversando e “continuaram a falar e não falar mais com ninguém”, é a maneira como ela colocou. Isto é como a linha do meio as coisas, a propósito: Sheen já é a 10 anos nossa menina sênior, esteve no palco de Londres anos antes de ser “descoberto” na América, e agora que tem de compartilhar uma filha com a ex-esposa Kate Beckinsale.
Rachel, por sua vez, aumentou sua história, aparecendo na capa da Vogue de alguns meses atrás, passou a maior parte do seu verão filmando um filme de Woody Allen em Paris (e retorna às telas em uma curiosidade com Diane Keaton e Harrison Ford) e é o mais conhecido (romanticamente falando) para seu livro de contos (mas finalmente condenado) do relacionamento com Ryan Gosling.
Na parte superior: estão os dois atores, em seus jogos.
ENQUANTO ISSO, EU VEJO, EU OUÇO:
Jonathan Safran Foer foi um célebre escritor ficando em casa no Hotel Le Germain no outro dia, enquanto havia uma festa na cidade para promover seu mais recente trabalho, boatos sobre “Comendo Animais”. Durante uma entrevista no palco, realizada no George Ignatieff Theatre por Brent Bambury da CBC, ele falou sobre a moralidade da carne, a preponderância de alimentos processados, os problemas associados com o sistema de exploração das fazendas e seu ponto de vista, também, que cães são melhores do que gatos.
Via: Twilight Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: