Sua atuação mais recente foi em Scott Pilgrim contra o mundo, interpretando a irmã mais nova do personagem principal. “Eu amo este filme e o elenco é muito bom. Além disso, eu não havia percebido, mas estou interpretando a mim mesma”, conta a atriz, que também tem um irmão mais velho com quem costumava viajar junto quando tinha audições. Segundo Kendrick, ela e o irmão tem o mesmo tipo de relação que Scott Pilgrim tem com Stacey (papel da atriz no filme).Fonte: Flaunt
A atriz, que foi a terceira mais jovem a ser indicada para um Tony, por sua participação em High Society, também participou de filmes independentes para adolescentes como Camp, Rocket Science e Tha Marc Pease Experience, sobre o qual ela diz que deu tudo errado.
Kendrick conta que faz Jessica Stanley de Crepúsculo como uma das pessoas que ela teria ignorado na escola. “Não sei bem de onde vem a Jessica, mas ela tem um pouco de uma menina na minha escola que era um pesadelo”
A indicação ao Oscar chegou por conta de seu papel em Amor nas Alturas, ao lado de George Clooney. Isso deixou a vida da atriz bem movimentada, mas a atriz garante que ainda é a mesma pessoa. “Eu continuo o mesmo ser humano, só que uso roupas melhores – que nem são minhas”, brincou. “Minha existência é patética. Eu faço coisas normais, como ir à loja de vídeo, assistir televisão na minha porcaria de cama do IKEA…”, conta.
Em seu próximo projeto, ainda sem nome, ela interpreta Catherine, uma assistente social com boa vontade e pouco talento, que ajuda Joseph Gordon´s Levitt durante o diganóstico de um câncer. “A Catherine é muito mais vulnerável do que os outros personagens que já interpretei. E eu gosto dela porque ela me tirou de uma época em que estava sufocada por premiações. Adorei deixar isso para trás para filmar”, revela.
Às vésperas de completar 25 anos, Anna Kendrick diz que gostaria de viajar de carro pelos Estados Unidos, já que nunca fez isso antes, mas fica claro que ela preferiria ir para um set de filmagens para interpretar. “Neste momento, eu não deveria estar trabalhando, mas é o que eu quero fazer de verdade.”
Creditos: Twilight Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: