Quando Sharon Schaffer descobriu os livros de “Crepúsculo”, ela não parou de ler durante três semanas.
“Não lavei louça, nem roupas, nada”, disse Schaffer do New York Mills
“Não lavei louça, nem roupas, nada”, disse Schaffer do New York Mills
Então quando ela e sua amiga Nicole Cocomazzi de Utica ficaram sabendo que o ator Peter Facinelli – ou mais conhecido como Carlisle Cullen nos filmes – estava vindo para o local no Sabado, ela fez questão de ser uma das primeiras na fila para conhecê-lo.Creditos: twilight team
“É uma versão moderna de Romeu e Julieta”, disse Schaffer sobre a historia.
Schaffer e Cocomazzi foram duas dos adultos animados que esperavam ansiosamente junto com varias adolescentes e jovens entre seus 20 e poucos anos, para sua chance de conhecer o astro no City Hall sábado a noite.
Sua aparição – junto com a gritaria dos fãs – marcaram o final das Friday Nights em Hanna Park, um festival de Dia das Bruxas patrocinado pela radio 92.7 WXUR.
Facinelli, que é casado com a atriz Jennie Garth, é mais conhecido por seu papel na adaptação para os cinemas dos livros de Stephenie Meyer. Ele também interpreta o Dr. Fitch Cooper em “Nurse Jackie,” uma série de humor negro exibida pelo canal Showtime.
Foi a primeira vez que Facinelli foi a Utica, e seria uma passagem rápida, disse ele. Ele voou no sábado a noite para sua aparição e pretendia sair no dia seguinte de manhã.
Apesar de seu tempo ter sido curto em Utica, ele ofereceu uma idéia para um slogan
“Como está Utica?”, brincou ele. “Vocês deveriam colocar isso em camisetas”.
Facinelli disse que seus planos para o Dia das Bruxas são decorar sua casa com luzes laranja, ajudar suas três filhas se fantasiarem com sua fantasia única – um zumbi de Justin Beiber.
Até o organizador do Bill Keeler, gerente geral da Keeler Productions e apresentador do “The Keeler Show” na radio 92.7 FM, disse que ficou feliz por ter trazido um grande nome para Utica.
“Acho que devemos dar grandes chutes. Eu quero poder dizer ‘Eu não tenho que viajar para outro lugar para fazer grandes coisas’”, disse Keeler.
Apesar de o publico ter sido pequeno na sexta feira, Keller disse que sábado uma multidão de mais de 3.000 pessoas apareceram. O evento de sábado também contava com um show da banda Dashboard Nixon e passeios de terror pela cidade.
E Facinelli não foi o único relacionado a “Crepúsculo” no evento.
Kimbra Hickey, é uma pessoa menos conhecida no fenômeno, mas também estava no evento. Hickey foi a modelo de mãos usada na capa to primeiro livro de Stephenie Meyer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: