quarta-feira, 6 de outubro de 2010
"A saga Crepúsculo" é alvo de piadas
Não é de se espantar que a onda de produções de filmes de vampiros - liderados pelo fenômeno adolescente da saga Crepúsculo - gerasse uma sátira cinematográfica. Esse é o objetivo de Os Vampiros Que Se Mordam, em cartaz a partir de hoje com cópias em quatro salas da região.
A trama segue basicamente a história do sucesso literário criado pela escritora Stephenie Meyer. A jovem Becca precisa decidir se deve ficar com o vampiro coberto de maquiagem Edward ou com o bombado lombisomem Jacob. Situações absurdas e uma lista de personagens caricatos completam os ingredientes do longa. Não faltam piadas em relação a caracterização dos protagonistas, a disputa dos chamados ‘time Edward'' e ‘time Jacob'' e, é claro, brincadeiras envolvendo tiradas de apelo sexual.
A produção é assinada pela dupla de cineasta Jason Friedberg e Aaron Seltzer, que se firmam como diretores especialistas em fazer piadas de grandes sucessos hollywoodianos, com os descartáveis títulos Espartalhões (2008), Super-Heróis - A Liga da Injustiça (2008) e Uma Comédia Nada Romântica (2006) no currículo - todos derivados do então criativo Todo Mundo em Pânico (2000). Agora, a dupla aguarda o surgimento do fenômeno para elaborarem as piadas de um novo trabalho nas telas.
Fonte: DGABC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: