Mais um projeto pro elenco! Poderemos ver a Ashley em mais um novo trabalho em breve! Vejam algumas novas informações de The Boom Boom Room, filme que ela fará com Christopher Walken, Shirly MacLaine:
A cineasta e atriz australiana Lian Lunson vai para uma direção completamente diferente por seu esforço no debut de um longa metragem dramático. Com o título The Boom Boom Room, um drama místico e um conto moderno, o filme contará com Christopher Walken, Shilry MacLaine, Ashley Greene, e Adam beach, com Bono e o diretor Wim Wenders como produtores executivos.
Situado no deserto de New Mexico, o filme de conto de fadas, que se gravará nesse verão, se centraliza em uma jovem chamada Adeline Winter (Greene) que embarca em uma viagem para desenterrar os segredos de uma antiga família e se encontra com um casal de velhos estrelas de teatro (Walken e MacLaine) que transformam sua vida. Esta é a sinopse oficial que nos foi dada por Lunson mesma.
No deserto da Califórnia, em uma pequena cidade mística e mágica, vivem as estrelas de teatro, os grandes Dixie meade e Jimmy Riggs. Um dia, Adeline Winter, uma garota misteriosa e bela aparece. Ela não é a menina que esperavam, mas suas vidas e a dela serão completamente entrelaçadas e mudarão para sempre.
Ouro em pó, dançarinos, e índios de cabelo comprido, tudo irá de encontro com essa família em busca de redenção, salvação e mais. Uma história de milagres, amor, e fé em tudo o que é bom dá a esperança a todos que viajam a este surpreendente mundo mágico.
Lunson também escreveu o roteiro e disse que o filme se inspira em torno de obras como Moulin Rouge, Wings of Desire, e Priscila – A rainha do deserto.
“A imagem tem uma qualidade atemportal, e que não refletirá nenhuma época,” disse Lunson. “A audiência se encontrará em uma paisagem de sonho, onde a história e a vida emocional dos personagens são o foco. É um tempo calmo, rico em beleza… A época é tão misteriosa como a própria história.”
Fonte: ObviouslyAshley via DiarioTwilight
Creditos: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: