sábado, 16 de abril de 2011

Algumas informações sobre a festa de aniversário da Kristen.

lightboxgallery, um dos paparazzi de Vancouver que estavam presentes na festa de encerramento das filmagens de Amanhecer, que também celebrou o aniversário da Kristen, compartilhou algumas informações e desmentiu alguns rumores sobre o dia. Confira abaixo:
,Ok, aqui vai algumas informações sobre a festa de aniversário de Kristen e encerramento. Nunca ouvi sobre Rob fazer uma serenata para KStew. Acredito que é tudo invenção"
"O mesmo vale para os marshmallows na fogueira. Então sem serenata, sem marshmallows ou um simples bolo de chocolate".
"Tenho certeza que as coisas foram inventadas por uma repórter de Los Angeles. Ela enganou a revista para manda-la a Squamish. Férias grátis para ela".
" Na festa eu vi: Rob, Kstew, Taylor, Lily, Peter, Kellan e alguns outros. Não vi Jackson ou Ashley. Ashley estava em Los Angeles na verdade".
" Não sei porque não vi Jackson. Talvez ele também não estava em Squamish".
"Peter Facinelli foi o primeiro a andar na moto. Ele a levou para uma volta gigante".
" Sim, há um vídeo. Mas se algum blog ou programa de tv não pagar por ele, vocês nunca o verão. Desculpe".
"Não quero discutir , mas Rob e Kristen definitivamente se beijaram. Não é fácil flagrar eles quando você não consegue enxergar como uma coruja".
" As razões porque Kstew parece estranha/inchada nas fotos são várias. 1- Nós estávamos muito longe. 2- Não utilizamos flash".
"E quando você fotografa durante a noite e sem flash, eles têm que estar perfeitamente parados para uma imagem definida. Se você se move, ela fica borrada".
"Deixa um efeito de sombra ou fantasma, o que faz parecer que Kstew ganhou 4 quilos".
"Rob foi o segundo a andar na moto, mas teve dificuldades para fazer ela se mover. As pessoas lhe disseram 'engate a marcha' e ele
respondia 'não é automática?!' "
"Kristen também andou na moto, mas por apenas alguns minutos. Acho que as pessoas a ajudaram com isso (não foi o Rob) e ela deu 2 voltas, acredito eu".
" Rob ajudou Kristen a descer da moto. A moto é pesada e eles estavam em uma colina/inclinação então ele segurou a moto para que ela pudesse descer".
"Quando Kstew estava na moto, seus amigos a interromperam dizendo ' você não é Lily [Collins]' então ela dirigiu na direção deles".
"Havia um DJ tocando música naquela noite".
"Não sei de quem era a moto".
"A moto é de brinquedo e não de verdade. Tem um motor do tamanho de um de cortador de grama, Então você pode correr mais rápido do que a moto".
"Alguém viu uma foto de um bolo sendo entregue pela tarde? Porque existe. Não, eu não vou postá-la".
Creditos: Twilight O Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: