sábado, 16 de abril de 2011

Entrevista Do Rob Para A Revista FilmInk

Trago a entrevista do Rob para a revista FilmInk, cujo os scans havíamos postado aqui. Dessa vez ele fala de como sente falta da simplicidade e da vibe das coisas no começo de Twilight e que ele num momento de tédio apagou todas as fotos do seu celular O.o. Confiram:
PhotobucketEm ‘Remember Me’ – “Eu gostei da ideia do filme. Mas eu também pensei que era um passo razoavelmente bom em minha carreira. Não aliena o público da imagem que eu tenho. Não é um filme ultra-violento ou ultra-deprimente. É uma história simples, a moda antiga, que não é pedir muito para o público. Eu pensei que era muito bom porque é o meu primeiro grande filme fora dessa coisa de Twilight. Em seguida vou fazer de David Cronenberg. Cosmópolis, com Juliette Binoche e Paul Giamatti, o que é um grande passo para mim. Depois disso eu espero estar produzindo algo. Eu ainda não tenho certeza.”
O que o atraiu para o teatro, o cinema. “Eu acho que foram várias coisas… as garotas bonitas?” ele sorri. “Havia uma companhia de teatro na esquina da minha casa (em Barnes, Londres). Eu acho que era algo que eu sempre quis fazer, mas eu achava que era um pouco pretensioso. Eu não me importava para os jovens que estavam atuando na escola, mas eu queria fazer isso secretamente fora da escola. Eu apenas gostava do ambiente. Eu trabalhei nos bastidores por três anos, e eu apenas observava tudo. Então eu fiz algumas peças, e então eu consegui uma agente de uma daquelas peças. E então minha primeira audição foi para “Troy” – eu estava fazendo teste para interpretar o primo de Brad Pitt. E eu estava tipo ‘O quê? Eu vou interpretar o primo do Brad Pitt?’. Essa foi a primeira vez que eu fiz algo, então aquela animação permaneceu por seis meses, e então eu fiz ‘Vanity Fair’ com Reese”.
“Depois de Vanity Fair, eu fui para a África do Sul (para A Maldição do Anel) por três meses, o que para um garoto de 17 anos foi muito legal. Você ganha um apartamento, é pago. É divertido, eu pensava. ‘Tudo bem, eu sou um ator agora’”.
Hoje, ele é mais pragmático. “Eu gostava disso na época, mas agora não mais. Eu queria poder ficar em um hotel de merd* e ser parte de tudo. Agora eu estou sempre separado da equipe. Eu tenho que estar em um lugar seguro e não posso mais sair com ninguém. Isso é a melhor parte de fazer filme também, quando todo mundo está tão unido por três meses que quando você vai embora você realmente criou um relacionamento com as pessoas. Agora eu estou fazendo coisas onde eu nem mesmo sei o nome das pessoas. É muito frustrante mas eu tenho que descobrir maneiras de viver minha vida do jeito que eu quero vivê-la. Leva um tempo, e não é como se tivesse um mapa ou um guia para essa minha vida”.
“A maioria dos atores que eu vejo tenta incentivar (a base de fãs) porque eles acham que isso vai lhes dar uma carreira duradoura. Eu só não acho que esse é o caso. Quanto mais você se revela, mais você desgasta sua imagem, e menos interessante as pessoas te acham. Se você é apenas uma concha vazia com seu rosto pendurado em tudo, é legal, mas a histeria não pode durar muito. Mistério dura muito mais e a indústria é dedicada a acabar com cada vestígio de mistério que resta em qualquer tipo de celebridade, então você tem que trabalhar para manter alguma coisa. No meu caso, eu apenas me escondo. Eu estou no modo stand-by até que eu realmente faça algo. Se eu não estou trabalhando eu apenas fico sentado. Eu tento assistir um filme mas minha atenção é pouca e eu fico entediado depois de 20 minutos. Eu costumava jogar esse jogo no iPhone, ‘Fall Down’ – é a coisa mais ridícula que envolve absolutamente nenhum esforço do cérebro e eu às vezes sentava e jogava por 16 horas. Eu fiquei obcecado com atividades rápidas. Como no começo do último filme de Twilight, eu estava malhando muito porque eu tinha que tirar minha camisa o tempo todo. Então eu fiquei obcecado com ir a academia o tempo todo e andar de bicicleta para todo lado, mas assim que terminei [as cenas] eu apenas parei. E não fui na academia desde então”.
Ele apagou suas fotos pessoais. “Eu na verdade consegui apagar todas as fotos que eu tirei no meu celular desde o começo de Twilight até agora, o que era o único registro da minha vida”. Como isso aconteceu? “O que eu posso dizer? Eu estava incrivelmente entediado, então eu tentei atualizar meu iPhone e apagou tudo”.
Fonte: Robstenation via RPLife
Creditos: Twilight O Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: