segunda-feira, 18 de abril de 2011

Robert Pattinson: Cenas De Sexo Com Kristen Stewart Em Twilight São "Incríveis".

Em uma entrevista com o The People, Robert disse que a roteirista manteve suas cenas de amor entre Edward Cullen e Bella Swan ( Kristen Stewart), "rápida" para que pudessem ir à tela para os fãs adolescentes. "As cenas são incríveis. As cenas devem ser censura 12 anos. Você não pode fazer descaradamente. Você só faz isso muito, muito rápido."

No próximo filme, Amanhecer, que foi dividido em duas partes, Edward e Bella finalmente se casam e consumam seu amor na noite de núpcias. 

Pattinson afirmou que estava "triste" de sair da franquia de vampiros e está tendo de escolher seu futuro papel com cuidado para que ele não seja estereotipado. "Tem sido uma grande parte da minha vida. Eu joguei tudo o que tenho em Edward ", disse ele. "Uma parte de mim está triste por saber que eu não vou interpretá-lo novamente, mas a maior parte é só emoção. Agora eu preciso ser cuidadoso sobre os papéis que eu escolho porque depois de interpretar o mesmo papel por tanto tempo é importante ter cuidado para não ser estigmatizado.” 

"Então, eu estou procurando por papéis emocionantes." Ele também alegou que ele não está triste por roubar algumas “roupas legais” de Edward no set. 

Pattinson estará à noite no tapete vermelho para a estréia nos EUA de seu novo filme "Water for Elephants”, um drama romântico em que ele estrela ao lado de Reese Witherspoon. 

Fonte.| Tradução: Mônica Souza
Creditos: Twilight O Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: