Fonte: nydailynewsPeter Facinelli diz que suas bombas no MTV Movie Awards eram ’sátiras’; a MTV se desculpa pelos palavrões
Por Kristie CavanaghPeter Facinelli só queria uma p**** de um trabalho!A estrela de Crepúsculo que desfiou um rosário de palavrões no MTV Movie Awards domingo à noite diz que estava fazendo graça do próprio show.
“Meu discurso de aceitação era para ser um comentário satírico, para fazer graça com o número recorde de bombas que foram disparadas durante o show,” Facinelli disse ao site EW.com.
“Secretamente, espero que David Mamet tenha ligado a TV [na noite do show] no caso de estar preparando um remake de Glengarry Glen Ross.”
Facinelli, que soltou sua rajada de p****s quando aceitou o prêmio de Melhor Filme para Lua Nova, não é o único que sentiu a necessidade de explicar a boca suja.
A MTV soltou uma declaração pedindo desculpas pelo palavreado excessivo.
“O MTV Movie Awards é um evento televisionado ao vivo e conhecido pela comédia irreverente e atmosfera de festa, na qual nossos convidados se expressam de forma mais livre do que fariam em outras ocasiões,” disse a MTV.
“Mesmo que tenhamos transmitido o show com um pequeno atraso, não foi possível suprimir todas as palavras às quais alguns poderiam se opor. Todas estas palavras serão silenciadas em transmissõs subsequentes. Sinceramente nos desculpamos por aqueles em nossa audiência que se ofenderam por qualquer palavrão que possa ter escapado em nossa transmissão ao vivo.”
Enquanto xingar estava na moda, a audiência do show foi baixa. A Reuters reportou que uma média de 4,6 milhões de espectadores ligaram a TV durante a transmissão de duas horas – uma queda de 13% em relação ao show de 2009, que atraiu 5,3 milhões de pessoas.
Em sua própria notícia, no entanto, de acordo com o New York Times, a MTV disse que um total de 16,4 milhões de pessoas entraram no canal em alguma hora durante o show, um ganho de 2% em relação ao ano passado.
Twilight team

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: