quinta-feira, 1 de julho de 2010
A ‘Saga Crepúsculo’ escurece com ‘Eclipse ‘, dizem as estrelas do filme.
LOS ANGELES — A franquia “Crepúsculo” está crescendo.
No terceiro filme da série, "Eclipse", um tom escuro permeia e os membros voam dos corpos em uma batalha épica envolvendo vampiros e lobisomens. E o triângulo amoroso entre os personagens principais Edward, Bella e Jacob arde com uma intensidade ainda maior.
"Em termos de violência e outras coisas, eu acho que o torna um pouco mais crescido", disse Robert Pattinson, que interpreta o ardente vampiro Edward. "E também acho que é uma história mais acessível. O tipo de triângulo amoroso - ficar dividido entre dois amantes realmente não acontece quando você tem 8. Então, sim, eu acho que é um pouco mais crescido, neste aspecto”.
Kristen Stewart, cujo personagem Bella deve escolher entre dois seres mágicos, compara o trauma emocional de fazer essa escolha com a violência da batalha.
"Eu acho que há sempre uma pessoa que ama outra pessoa mais. E isso é tão devastador. Neste caso, você adiciona uma outra pessoa", disse Stewart. "E é interessante porque na verdade ela ama os dois. E então você vai ter que escolher entre um deles, não importa por que."
Ainda assim, Taylor Lautner, o lobisomem Jacob, não tem um grande beijo no filme dirigido por David Slade, e força Bella confessar seu amor por ele. Lautner sorri da oportunidade que é dado a seu personagem.
"Foi diferente. Foi estranho, só porque Jacob realmente tinha que beijar Bella. Foi muito bom", disse ele. "Quero dizer, era uma espécie de último beijo do filme. Porque nós estávamos no topo desta montanha. Havia um fundo bonito. A câmera estava circulando em torno de nós. E aí estávamos nos beijando.”
É claro que, os fãs e a mídia são fascinados por quem Stewart beija, dentro e fora da tela. Um beijo atrapalhado entre ela e Pattinson no recente MTV Movie Awards foi hiper-analizado em blogs, e ela foi ficando cheia de perguntas sobre seus lábios fechados com Lautner no filme mais recente.
"É impressionante que [os fãs] pensem nele", disse Stewart. "[Os beijos] são realmente construídos no livro. Porque, eu quero dizer, é apenas a natureza da história. Mas sim. Então, talvez eles levem um pouco disso e projetam na vida real também."
Pattinson chama seu beijo com Stewart no MTV como "um show", mas diz que só foi feito na esperança de entreter a platéia e "meio que estragamos tudo. Não foi particularmente divertido.”.
Pattinson também deixou sugestivo que os valores mórmons da autora de "Crepúsculo" Stephenie Meyer estão integrados no livro e filme da série. Seu personagem não terá relações sexuais com Bella - embora ela queira - até que eles estejam casados.
"Eu juro, o único motivo que nenhum material Mórmon tenha sido mencionado, ou nunca ser mencionado, é apenas porque ela [Meyer] é mórmon, disse ele. "E a outra coisa - é porque ela só faz com que seja respeitável, e aceitável falar sobre algo em "Crepúsculo" em publicações supostamente intelectuais. Sim, você pode colocar-nos no The New York Times agora, porque é sobre o Mormonismo.“
Pattinson disse que os fãs não estão respondendo à castidade dos personagens, mas pela antecipação e desejo que os acompanha.
"Se eles dissessem no início da saga, como Edward e Bella:" Ouça, nós nunca vamos fazer sexo. Isso é exatamente como é. Eu não tenho genital, "Eu acho que ele não teria a metade do sucesso”, concluiu ele, rindo.
Fonte: Twilight Team
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: